Thalita Carauta, a Janete do Zorra Total, realiza espetáculo em Salvador

Sem categoria
3 de setembro de 2012
por Genilson Coutinho


A atriz Thalita Carauta, sucesso do humor brasileiro, intérprete da personagem Janete do programa Zorra Total, apresenta o espetáculo ‘ Favela’ nos dias 21, 22 e 23 de Setembro no Teatro Sesc Casa do Comércio. A peça chega a Salvador através do projeto Catálogo Brasileiro de Teatro.

Favela é um espetáculo que narra um dia comum de uma comunidade. Essa Favela é apresentada por quatro personagens que dão humor a essa realidade: Clarete, uma vendedora de calcinha barraqueira, Dona Santinha uma pregadora suspeita, Fininho, o chefe da Favela e a sedutora Janete, a radialista que dá dicas de sedução.
Thalita se transforma em diferentes personagens diante do público. De um pequeno baú sai o figurino e os acessórios que compõem cada personagem, e em poucos segundos ela dá vida a outra pessoa.

O espetáculo começa com a Favela acordando, como seria num dia qualquer, não fosse uma festa oferecida por Fininho que engrena o espetáculo para um desfecho inusitado das personagens.

A peça que tem direção do ator Rodrigo Sant´anna, que interpreta Valéria, melhor amiga da Janete Babuína, já esteve em grandes cidades e é garantia de casa cheia por onde passa.
Os ingressos para “Favela” estarão à venda a partir do dia 05 de setembro nos balcões e site da Ticketmix e no Teatro.

Projeto CATÁLOGO BRASILEIRO DE TEATRO – 2012
Espetáculo: FAVELA
Atuação e texto: Thalita Carauta
Direção: Rodrigo Sant´Anna
Gênero: Comédia
Data: 21, 22 e 23 de Setembro
Local: Teatro Sesc Casa do Comércio
Horário: sexta e sábado, 21h – domingo, 20h
Ingresso: R$ 50,00 (sexta) / R$ 60,00 (sábado e domingo)