Terceiro Boutique Chic começa nesta sexta-feira em Salvador

Genilson Coutinho,
06/06/2013 | 09h06

Peças exclusivas prometem aquecer o Dia dos Namorados


Está praticamente tudo pronto para a terceira edição do Boutique Chic Pop-Up Store Salvador, que será realizado de 7 a 9 de junho na capital baiana. A informação é da idealizadora do projeto, Cecília Zanchet. “Restam apenas ajustes finais, mas já definimos tudo. Está ficando lindo e as novidades estão irresistíveis”, comemora a empresária.
A exemplo das edições anteriores, o evento é realizado no Zank Boutique Hotel, no Rio Vermelho e mantém à risca a proposta de reunir moda, cultura, arte e design num mesmo local. Para realçar a atmosfera artística-cultural, haverá exposição de figurinos de Ivete Sangalo. Uma homenagem aos 20 anos de carreira da artista.
Faltando pouco para o Dia dos Namorados, as 15 lojas que participam do Boutique Chic prometem oferecer o que há de mais atual e exclusivo em moda masculina e feminina, como roupas íntimas, bermudas, camisas, saias, acessórios e bijuterias.
Pensando nas mulheres modernas, Leila Pinto, da multimarcas Mandinka, antecipou que durante a terceira edição irá lançar a coleção “Alto Inverno”. Ela também disse que vai levar looks que dão “um ar de boas vindas à Primavera”.
Objeto de desejo para a maioria das mulheres, as saias, novamente, terão espaço garantido no Boutique Chic. A Must Have, grife de saias liderada por Ayeska Mello, irá apresentar uma prévia de verão e anunciar alguns pontos de venda como a Maria Vestida, que também participa do evento.
Para quem não quer errar no presente do namorado, precisa conferir o que a JRDN e a Tempt prepararam para o público masculino. Ambas são especializadas em vesti-los com conforto e elegância.
E para as mulheres que gostam de usar o poder da sedução, fiquem atentas, pois uma loja de peças íntimas será lançada no Boutique Chic: a Langerri. Uma das sócias, Bruna Santana, informou que foi realizada uma pesquisa minuciosa durante a seleção das camisolas, sutiãs, calcinhas e espartilhos. Conforme ela, lingeries de luxo valorizam a sensualidade na dose certa. “Nossa coleção é inspirada em grandes divas como Marilyn Monroe, Brigitte Bardot, Grace Kelly, Sophia Loren e Ava Gardner. As peças são confeccionadas com materiais como o cetim, guipure, renda, tule e cristal”. A Langerri também terá kits especiais com champanhe e chocolate.
A empresária Cecília Zanchet se diz cada vez mais satisfeita com as parcerias do Boutique Chic. “Estou muito feliz. Percebo que todos dão o seu melhor para oferecer os melhores produtos. Isso é empolgante!”.
Sobre a expectativa em torno da escolha do presente para o Dia dos Namorados, Cecília vai mais além. “É uma data especial, sem dúvida. Mas mesmo quem não está namorando vai gostar do que estamos preparando com todo o carinho. Sem falar da vista que o Zank tem para a praia da Paciência que é muito romântica. Pode ser que durante a exposição de Ivete, alguns olhares se cruzem, o cupido entre em ação e forme novos pares”, brinca.
A Mesckla, LR, Lis Meirelles, Bauá, Rock Di Saia, Livia Brandão, Cabide de Luxo, Prefácio e a Benzza Sport também participam do 3º Boutique Chic Pop-Up Store Salvador.
Os parceiros e apoiadores desta edição são: Caco de Telha, Chandon, Chico Som, MonCrêp, João de Barro Filmes, .K Comunicação e Zank Boutique Hotel.

Serviço:
O que? Boutique Chic Pop-Up Store Salvador – 3ª edição
Onde? Zank Boutique Hotel – Rua Almirante Barroso, 161, Rio Vermelho
Quando? de 7 a 9 de junho
Horário? das 17h às 22h (sexta-feira), das 15 às 20h (sábado e domingo)
Quanto? Aberto ao público (exclusivo para adultos)
Informações: (71) 8102-7020