Moda masculina na passarela do paralela moda

Sem categoria
8 de abril de 2011
por Genilson Coutinho

O desfile não só mostrou as novidades para a temporada Outono – Inverno da loja multimarcas, que caiu no gosto do baiano com apenas dois anos de inaugurada. Como também, apresentou anova fase da lojano momento em que lança a sua primeira coleção autoral. Para isto, o empresário Gustavo França se cercou de um staff de alto quilate.

Looks são assinados pelo estilista Jorge Nascimento,  produção de moda é do Projeto SSA (leia-se, Marcelo Gomes, Tininha Viana e Almir Jr.). Já a trilha sonora do desfile foi do DJ Mauro Telefunk Soul, que vai desde as suaves e harmônicas canções orientais, ao som caótico e urbanóide das grandes metrópoles. Tudo mixado a moderníssimas batidas e loopings. o cantor adelmo casé que veste a marca dentro e fora dos palcos desfilou como convidado da Ttempt.

 

 

 


O conceito do desfile refletiu bem a proposta da coleção que em uma charmosa provocação e sutil levantamento de questões, aborda a visão de futuro vigente nas décadas de 60 e 70, quando o tão propagado futurismo vislumbrava, fantasiosamente, tempos de altíssima tecnologia com fantásticas aeronaves cruzando os céus e robôs substituindo homens. Enquanto nosso figurino seria no melhor estilo família Jetson e os looks dos personagens da legendária série de TV americana “Perdidos no Espaço” ( quem não se lembra dos macacões cybers do Dr. Spok vivido pelo ator Leonard Nimoy).