Temporada de shows homenageia o ‘maluco beleza’ no Teatro Eva Herz

Música
14 de agosto de 2014
por Genilson Coutinho

raul

Em homenagem ao precursor do rock nacional, o projeto Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza realiza uma série de apresentações, em agosto, mês em que se completam 25 anos sem Raul Seixas. Com direção artística de Edinilson Mota Pará, o show intercala músicas com histórias curiosas da vida do saudoso ‘maluco beleza’, e será apresentado pelo músico e produtor cultural Marcos Clement, acompanhado pela banda Arapuka. Também contará com participações especiais de artistas que fizeram parte da história de Raul.
Contribuindo para a difusão do trabalho de Raulzito, Marcos Clement promove grandes shows desde 2002, no Parque da Cidade, na Praça Municipal, no Pelourinho, entre outros espaços. É considerado um dos melhores intérpretes de sua obra na atualidade.
Já a banda Arapuka está na estrada desde 2004, visando imortalizar as obras de Raul Seixas. Foi criada pelos músicos Humberto Tedão e Marcos Clement, que deram esse nome à banda em homenagem ao famoso trecho “a arapuca está armada e não adianta de fora protestar…”, da música As aventuras de Raul Seixas na cidade de Thor (1974-Guita).

SERVIÇO

O quê: Contando Raul Seixas – Músicas e Histórias do Maluco Beleza
Onde: Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping)
Quando: De 9 a 31 de agosto / Sábados e Domingos / Às 20 horas
Quanto:  R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) / À venda no Teatro Eva Herz, de quinta a domingo, das 13 às 20 horas, ou pelo site http://ingresso.com/
Informações: Livraria Cultura (71) 3505-9050
Produção: Carambola Produções (71) 3341-4411 / 8893-8166