Temporada de Entre Nós – Uma Comédia Sobre Diversidade chega ao fim

Sem categoria
26 de abril de 2012
por Genilson Coutinho

 Depois de dois meses no Theatro XVIII, o espetáculo Entre Nós – Uma Comédia Sobre Diversidade faz as últimas apresentações desta temporada. Até o dia 27 de abril, quintas e sextas-feiras, às 20hs, com entradas populares onde todo mundo paga meia entrada, a dupla que divertiu e encantou o público, Anderson Dy Souza e Igor Epifânio, acompanhados do músico Leonardo Bittencourt, sob direção de João Sanches, fazem suas últimas apresentações hoje (19/04), amanhã (20/04), e na próxima semana (26/04), encerrando no dia (27/04).

Entre Nós – Uma Comédia Sobre Diversidade teve sua primeira temporada apresentando-se em colégios públicos, onde teve grande aceitação. Em janeiro, a peça lotou o Teatro Gamboa Nova em quase todas as apresentações. Harildo Deda (Gabriela), Gideon Rosa (Fim de Partida), o diretor veterano Ewald Hackler, Lelo Filho (Companhia Baiana de Patifaria),  figuras importantes do cenário GLBTS como o professor Luiz Mott prestigiaram e elogiaram o espetáculo que por não ter uma postura panfletária atraiu não somente o público GLBTS.

Não foi incomum muitas pessoas do público se tornarem fãs da peça e dos atores, assistindo quase uma dezena de vezes, como no caso do jornalista Rafael Dos Anjos: “Mesmo sobre um assunto complicado como a diversidade sexual o texto de Entre Nós tem certa inocência e leveza que te faz refletir sem se cansar em meio a boas risadas, além dos atores que fazem os personagens lhe parecerem familiares. Aí quando você deixa o teatro fica um sentimento de proximidade tão forte que lhe faz querer visitá-los de novo”, afirma.

A peça escrita por João Sanches (Eu Te Amo Mesmo Assim/ Pague Pra Ver), gira em torno de dois atores em processo de criação de uma estória de amor entre dois jovens gays, personagens batizados por eles de Fabinho e Rodrigo. Neste meio tempo, os atores se embaraçam na concepção da estória, por conta dos próprios preconceitos, recalques e visões de mundo diferentes a cerca do tema diversidade sexual.

Serviço:

O quê: Entre Nós – Uma Comédia Sobre Diversidade

Quando: até 27/04 (quintas e sextas)

Horário: 20h

Onde: Theatro XVIII

Valor: R$ 8 (meia entrada pra todos)

Classificação: 14 anos

Assessoria de Imprensa: Leonardo Parente /

Tel: 3022-0213