“Tem que fazer um bota fora geral”, diz Nando Reis sobre políticos: artista abriu a programação do sábado (10) no Festival de Ferão, na Bahia

Música
10 de dezembro de 2016
por Redação
31410034302_c989ef5abb_z

(Foto: Erivan Moraes e Antônio Simões /Kianda Filmes)

Abrindo o Festival de Verão, na Bahia, ainda com o sol escaldande, o cantor Nando Reis animou o público e mostrou o porque que ainda leva vários fãs ao seu show na capital baiana. “Adorei tocar aqui, adoro tocar a luz do dia. Fiquei muito feliz pelo convite! Tenho uma relação muito boa com Salvador e a Bahia”, disse ele que aproveitou a chance para falar sobre o novo local da festa: “Achei que essa mudança de lugar deu uma renovada massa. Pra falar a verdade eu adorei o novo projeto. Fiquei impressionado como o estadio é lindo”, completou Nando.

Autêntico e sempre com opiniões fortes ele comentou sobre a situação política do país e os esandâlos recorrentes. “Sou favor de um bota fora geral com direito da hahstag #forageral. Tem que tirar todo mundo dessa politica aí. Eles estão atrapalhando o amor do mundo”, desabafou. O Festival de Verão está na 18ª edição e acontece na Arena Fonte Nova. Ainda nesta noite, passarão pelo palco principal atrações como Natiruts, Capital Inicial, O Rapa, Planet Remp e Baiana System.