Tem Limusine no palco do Theatro XVIII

Sem categoria
17 de junho de 2011
por Genilson Coutinho

Grupo mistura hits das décadas de 1960 e 1970 com o humor típico dos palcos baianos

Nos dias 17, 18 e 19 de junho, a banda Limusine se apresenta no Theatro XVIII, às 20h, com ingresso a preços populares de R$ 5. Astros dos palcos baianos, os atores Diogo Lopes Filho e Evelin Buchegger lideram os vocais da banda com releitura de clássicos que se tornaram sucesso nas vozes de cantores como Diana, Roberto Carlos, Beatles, Celly Campelo, Ronnie Von e Perla.

Com direção artística de Márcia Andrade e direção musical de Jerry Marlon, que é, também, baixista, a banda conta, ainda, com o reforço das atrizes Luisa Prosérpio e Vanessa Mello como backings vocals, Arthur Nogueira na guitarra, Theo Filho nos teclados, José Dantas na bateria e Ingrid Steinhagen no sax.   No repertório, sucessos da Jovem Guarda à música romântica do final dos anos 1960 que levou vários artistas a saírem do ano anonimato e se tornarem grandes vendedores de discos, como “Porque Brigamos”, “Domingo Feliz” e “Beijinho Doce” darão o clima para o público cantar e dançar durante todo o show.

A Banda Limusine surgiu no cenário baiano no final de 2008, com a proposta de valorizar as canções época na música brasileira, e conferir à elas uma interpretação com doses generosas de humor, em um formato que lembra os melhores momentos de bandas como Blitz e Lume. 

Banda Limusine
Theatro XVIII
Dias 17, 18 e 19 de junho, às 20h
VALOR: R$ 5 (preço único)