Teletaxi lança campanha Gentileza Gera Gentileza

Serviços
12 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

Fundando na década de 80, o Teletaxi foi a primeira empresa de radio Taxi do Nordeste, localizada em Salvador. Hoje a empresa conta com uma frota de mais de 300 carros e garante para seus clientes segurança e profissionais qualificados e experientes. Pensando em se aproximar e atender cada vez melhor, a empresa lança a campanha nas redes sociais e com sua equipe de taxistas, Gentileza Gera Gentileza.

A ideia é estimular uma troca positiva dentro desse relacionamento entre passageiro e motorista, especializando os profissionais ligados a empresa e criando estratégias importantes para quem precisa do serviço. Entre algumas ações em execução já estão: Táxi para Idosos, Teletaxi Class, Consumo Consciente e Teletaxi Club.

O Teletaxi Class visa atender, servir e conduzir com cuidado e excelência seus passageiros. O lema é: Um passageiro feliz, um motorista satisfeito. Com esse serviço especial, sem nenhum custo extra, o cliente se sentirá acolhido e muito bem tratado. No Class, os taxistas oferecem água, suco, balinhas, música, wifi, carregador de celular, revistas, jornais e muito bom humor. O cliente ainda pode agendar a corrida com antecedência para o horário e dia que preferir. Neste Serviço Premium, todos os motoristas usam trajes elegantes e possuem nos carros sacolas térmicas personalizadas, além de máquina de cartão de crédito.

O Teletaxi para Idosos tem motoristas especializados para atender bem a terceira idade ou melhor idade. Esta ação os conecta ao futuro e a responsabilidade com pessoas que enfrentam algumas limitações. Treinados pela Cuidar Mais Saúde, os motoristas aprenderam a caracterizar situações de fragilidade, uma comunicação com idosos e habilidades técnicas no manejo físico da pessoa idosa, com dificuldade de locomoção.

A campanha de Consumo Consciente incentiva à responsabilidade dos baladeiros de plantão. Se for beber, não dirija. Chame um Teletaxi e ganhe desconto. Com esse lema e a parceria com o Groove Bar, a empresa já conseguiu tirar alguns motoristas alcoolizados das ruas, e ainda garante um atendimento especial, com motoristas experientes em ajudar aqueles que, por ventura, passem um pouco do limite.

Com atendimento exclusivo via telefone, whatsapp e aplicativo, a empresa conta com importantes diferencias e pode receber os feedbacks de atendimento através das redes sociais.