Tayrone leva o público ao delírio no MicaretON

Música, No Circuito
1 de maio de 2016
por Helder Azevedo
unnamed

Antes de subir ao palco, o cantor visitou a Sala de Imprensa Skol. (Crédito: Clei Cavalheiro/ Divulgação)

Fenômeno do arrocha, o cantor Tayrone causou burburinho no Camarote Central Mix, neste sábado (30), penúltima dia da Micareta de Feira. Dono de uma voz marcante e interprete de músicas sobre sofrência, Tayrone afirma que é um prazer poder voltar a tocar no maior Carnaval fora de época do Brasil. “Fico feliz em perceber que o Micareta abre cada vez mais espaço para o arrocha”, declara o cantor.

unnamed (1)

(Crédito: Clei Cavalheiro/ Divulgação)

Pela segunda vez na Micareta de Feira, o cantor conta que o show da noite será uma releitura do seu mais novo DVD “O Choro é livre”, lançado em outubro do ano passado. Ritmo, popularmente conhecido como “sofrência”, Tayrone é dono de hits de sucessos como “Alô Porteiro”, “O Choro é livre”, “’Amor Covarde”, dentre outros.

Sobre a agenda para o São João, o cantor adiantou que irá se apresentar em várias cidades do interior – Amargosa, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus e Salvador.

MicaretON – Com o slogan “Micareta com Skol é MicaretON”, a Skol sintoniza a folia feirense com a campanha de marketing nacional da cervejaria. Responsável por uma das principais cotas de patrocínio, a Skol estará presente nos espaços mais tradicionais da folia e apoiará os principais blocos e camarotes do Circuito, levando alegria, descontração e bom humor para o MicaretON.