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Tatá Werneck e Rafa Vitti estrelam, no Multishow, “Lady and Bofe”, projeto inspirado no talk show da atriz no canal

Genilson Coutinho,
10/06/2020 | 12h06

No ar com a campanha de Dia dos Namorados da Natura (assista abaixo ), estrelada pelos atores Tatá Werneck e Rafa Vitti, a marca estreia agora uma nova fase de #AmorComHumor junto ao casal. A estreia aconteceu na última segunda-feira (8), o Multishow exibe um projeto inédito de branded content, cocriado entre Natura, Diretoria Comercial da Globo, canal, agência DPZ&T e Tatá Werneck: o talk show Lady and Bofe, spin-off da atração pilotada por Tatá, o ‘Lady Night’.

Batizado pela própria atriz, o programa de entrevistas reúne conversas de Tatá e Rafa com outros casais de famosos sobre as dinâmicas de relacionamento em tempos de quarentena. Entre os convidados, estão confirmados Larissa Manoela e Leo Cidade, Rodrigo Sant’Anna e Junior Figueiredo, além de Thaís Fersoza e Michel Teló. Ao todo, são quatro episódios de 12 minutos cada.

“O momento não tem oferecido o cenário ideal para os namorados. Com a proximidade da data, encontramos um jeito leve de falar desse momento, ajudando os casais a encontrar motivos para rirem juntos em seu dia a dia, apesar dos desafios. A ação explora temas como rotina reajustada, algumas desavenças, mas também muitos momentos divertidos e inusitados juntos”, diz Andrea Álvares, vice-presidente de marca, inovação, internacionalização e sustentabilidade da Natura.

“O Lady and Bofe é um projeto que simboliza o poder do trabalho em parceria, pautado pelas estratégias de negócio das marcas e mantendo o consumidor como foco. A ação conversa de forma muito direta com a campanha de Natura, desenvolvida pela DPZ&T, ao mesmo tempo em que leva, para os brasileiros, um conteúdo leve, divertido e de alta qualidade, características já reconhecidas das histórias do Multishow. Um programa com grande potencial de engajamento, que certamente celebramos como um case de sucesso”, afirma Herbert Zeizer, Diretor Comercial – Bens de Consumo, da Globo.

O projeto é uma forma criativa de conectar um programa que é conhecido por trazer leveza e irreverência na rotina à Natura Humor, marca jovem de perfumaria da Natura que assina a campanha de Dia dos Namorados e traz lançamentos especiais para a data, como o casal de fragrâncias Beijo de Humor.

“Mesmo diante das limitações que vivemos nesse momento, tivemos a flexibilidade e agilidade para construir um projeto desse porte. O Lady and Bofe é um exemplo de como o Multishow está preparado para incorporar os objetivos das marcas dentro da sua programação e com seus talentos, com conteúdo autêntico e assertivo e que faz sentido para o público do canal”, conta Diego Oliveira, gerente de produto e planejamento de mercado do Multishow.

O primeiro episódio completo de Lady and Bofe será disponibilizado hoje no YouTube Humor Multishow, logo após a exibição na TV. O canal também reprisará as entrevistas ao longo da semana, incluindo duas maratonas com todas as edições exibidas em sequência durante o Dia dos Namorados, 12 de junho. No sábado (13), o programa Bastidores, também do Multishow, mostrará as curiosidades e desafios das gravações.

“A quarentena lançou os casais em uma nova rotina que, com a lente do humor, rende momentos engraçados também. Uns no grude total da convivência 24/7, outros obrigados a namorar à distância. Assim que chegamos ao conceito e começamos a criar, vimos que a campanha tinha um valor de entretenimento interessante e pedia narrativas mais longas. E como boa parte desses conteúdos tinha a cara da Tatá, foi natural pensar em um projeto de branded content em parceria com Lady Night. Acho que, cada vez mais, é isso que buscamos: conceitos que inspiram projetos de entretenimento relevantes, para além dos formatos publicitários convencionais.”, afirma Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.