Música

No Circuito

Tanucha Taylor, Mell Blera e Hebbie Lauper disputam titulo de melhor dublagem 2019 nesta quinta (6) em Salvador

Genilson Coutinho,
06/06/2019 | 09h06

As noites  de quinta-feira, nos dois últimos meses, foram de desafios e novas possibilidades de fazer arte e conquistar espaços fora das boates e casa de shows, para um seleto grupo de estrela da arte transformista, que transformou o palco do Clube 11, uma sauna masculina na capital baiana, em noites de releituras e novas experimentações.

As artistas transformistas se apresentam com um repertório criado especialmente para os shows do Clube 11, e estão se desafiando artisticamente, reinventando o aclamado Concurso Microfone de Ouro, idealizado pelo Clube, e apresentado por valerie o’rarah. O que era pra ser um desafio da melhor dublagem , principal instrumento de trabalho do artista transformista, se transformou em grandes espetáculos da casa durante a semana.

E na noite da última quinta-feira  (30), não foi diferente, na disputa da última vaga para a grande final, que será na próxima quinta-feira, (06), que teve Tanucha Taylor, uma das mulheres trans mais elegantes e glamourosas, ao lado de Sisi, atual Miss Beleza Gay 40 Graus, que sozinhas e juntas deixaram o corpo de jurados e o público em choque, para decidir quem  seria a vencedora, em uma noite na qual as divas ousaram e deixaram de lado os trabalhos já conhecidos do público, para se desafiarem em outro universo, fora da zona de conforto.

Valerie O’rarah e Tanucha taylor

Sissy Zeta Jones   e seu  show-protesto, rico em detalhes e plasticidade, trouxe para o palco um mix de reflexão e de alegria. Já Tanucha Taylor optou por uma cigana e muita dança espanhola, fechando com chave de ouro com um recorte da Ópera do Malandro, e um tantinho da malandragem do samba carioca, para delírio do público e uma merecida conquista, e se juntando à Mell Blerae Hebbie Lauper  , na disputa da melhor dublagem da capital baiana.
Sem dúvida será uma noite glamourosa e de muita dificuldade para os jurados.