Tamanho é documento
Esse papo de que o desempenho é o que vale trata-se de meia-verdade, o tamanho chama a atenção, desperta a imaginação, estimula e interessa.
Claro que o tamanho do pênis não é a solução para uma boa transa ou para o relacionamento dos sonhos, quando digo que tamanho é documento, afirmo que ele desvia o olhar, desperta interesses, fantasias e gera comentários dos mais variados níveis.
Conheço inúmeras mulheres que dizem pouco se importar com o “tamanho” do parceiro, mas nenhuma dela jamais revelou que o garanhão tem pênis pequeno, e vamos combinar, pequenos a normais são regra e não exceção.
De acordo com o terapeuta sexual Dr. Amaury Mendes Jr. “mais vale um pequeno esperto do que um grande bobão”, e de fato o médico tem razão. Tamanho destrambelhado e sem originalidade só serve para chamar a atenção. Se você quer um sexo passageiro ou a realização de uma fantasia talvez este parceiro bem dotado seja ideal, mas se você quer prazer continuo, o uso eficiente de mãos e língua e uma penetração digna de orgasmos é melhor não optar pelo tamanho.
Escolha o homem pelo homem, sua postura e atenção. A quem diga que bem dotados são mais autoconfiantes e mais preocupados com o próprio prazer, os menores estão atentos a necessidade de satisfazer seus(suas) parceiros(as) por isso são mestres em sexo oral e toques inusitados.
Reafirmo: tamanho é documento, mas não passa de algo que chama a atenção e não garante entrada em lugar nenhum.
“Sempre encontrei no sexo uma grande virtude consoladora, e nada adoça mais as minhas aflições vindas dos meus problemas do que sentir que uma pessoa amável se interessa por ele.” Jean Jacques Rousseau
Foto: Reprodução
Tchau Tchau
Por Rodrigo Almeida – Colunista Social
Pesquisador apaixonado por Relações Humanas, Relações Públicas, Comunicação Digital, Inteligência, Redes Sociais, Conhecimento de Causa, Humildade, Educação, Discernimento, Coragem, Elegância entre tantas outras coisas… Diz aí o que você pensa sobre isso. Vamos conversar sobre o mundo!
Twitter: @almeida021 / Blog – minhacomunicacao.blogspot.com