Tais Nader revisita o Coreto Dois de Julho com Tiganá e Marcela Bellas

Sem categoria
26 de junho de 2013
por Genilson Coutinho

No dia 29 de junho (sábado), a partir das 17h, a cantora Tais Nader leva seu movimento ao coreto do bairro Dois de Julho. O evento é gratuito e conta com apresentações de grupos populares da região. A noite encerra com o show de Tais que traz como convidados os cantores baianos Tiganá e Marcela Bellas. O trio representa a diversidade da cena independente da música brasileira contemporânea.

É a segunda vez que a artista se apresenta no local com projeto de plataforma artística e show aberto ao público na praça. “Ano passado a noite do coreto Dois de Julho foi maravilhosa. Com os últimos shows da semana passada, nos dias 19.06, em Itapuã e 21.06, em Plataforma, eu consegui completar o circuito dos quatro coretos da cidade, realizando meu plano de 1o ciclo nos coretos, e volto ao Dois de Julho para brindar esta conquista com a energia inspiradora do lugar. Desta forma inicio um novo ciclo de visita aos 4 coretos da cidade”, afirma Tais, que no segundo semestre percorre novamente os outros três coretos a fim de ampliar ainda mais a integração com as comunidades e com o trabalho dos artistas locais, revitalizando espaços e fomentando cultura.

Durante o evento serão exibidos clipes de artistas baianos, além de lançamentos, oficinas, entre outras atividades artísticas. Barracas de artesanatos e a banca Economia Criativa com venda de Cd’s de artistas do cenário independente da música baiana, serão montadas nas três apresentações do projeto.

 

Serviço:

Taís Nader convida Tiganá e Marcela Bellas.

Data: 29 de junho

Local: Dois de Julho – Largo Dois de Julho

Horário: a partir das 17h

Entrada: Gratuita