Tábatha Vermont é destaque nesta sexta (31), Boca de Brasa – Subúrbio 360

Arte e Exposições, No Circuito
31 de maio de 2019
por Genilson Coutinho

Nesta sexta-feira (31), às 19h, acontece mais uma edição do “Palco Aberto – Aqui Cocê Faz o Show”, no Espaço Cultural Boca de Brasa do Subúrbio 360. Promovida pela Fundação Gregório de Mattos (FGM), a iniciativa visa dar oportunidade para os artistas locais se apresentarem.

O comando da festa ficará a cargo de Alan Miranda, que vai falar sobre a experiência como ator. Já o cantor Lucas Fernandes, o “Príncipe do Arrocha”, chega para fazer todo mundo dançar juntinho.

Haverá ainda as participações de Tábatha Vermont, Família MD, Grupo de Teatro e Dança do Subúrbio 360, Uzarte Dança, Cia de Teatro Avisa Lá, Amanda Mafra e Bloco Juventude Absi-Si-Aiyê, dentre outros artistas.

O Palco Aberto integra a programação do Espaço 360 como uma maneira de levar, de forma gratuita, entretenimento e cultura à comunidade do Subúrbio, além das oficinas e palestras. “A essência do Palco Aberto, como o próprio nome diz, é abrir o palco para apresentações de artistas, grupos e instituições culturais do entorno do Boca de Brasa, na região do Subúrbio”, destaca o gerente de Equipamentos Culturais da FGM, Chicco Assis.