Sylvia Patricia e sua “Conexão Patrix” ao Franco Lounge

Sem categoria
9 de dezembro de 2012
por Genilson Coutinho

Franco Lounge, de frente para o lindo e prazeroso mar do Rio Vermelho a cada dia agrada mais seu público. Além de pessoas que nunca tinham estado no local para degustar a culinária ou tão simplesmente tomar um drink com os amigos, Márcia Franco e Silvia Passos (sócias do local), tem conseguido manter o espaço como um point de encontro antes da balada do final da noite ou ainda curtir os shows que a casa tem levado à sua grade de programação.

Desta vez, para animar ainda mais o sábado e encantar os fãs, Sylvia Patricia sobe ao palco do Franco com o seu “Conexão Patrix”. Tocando remixes de canções suas e músicas de sucesso sobre bases eletrônicas. Por conta de uma despretensiosa versão Drum & bass  da música “Não Quero Saber Seu nome” feita em seu estúdio que acabou sendo lançada em várias coletâneas portuguesas, antes mesmo de sair no Brasil, SP vem flertando com a música eletrônica em seus trabalhos mais recentes. Depois foi a vez de “Ednalva remix” ter sido lançada no CD espanhol  Banti / Tarifa Summer Sessions, de 2007. Seu mais recente  CD, Andante, traz o remix  da canção italiana Acqua e Sale, que recebeu ótima resenha da revista italiana Musibrasil.O Projeto “Conexão PATRIX” teve sua estreia no Festival internacional de Artes Cênicas, FIAC.

 

Serviço

O que: Conexão Patrix 

Quando: 15 de Dezembro (sábado)

Onde: Franco Lounge – Rua da Paciência, 295 / Rio Vermelho/ Salvador/BA

Show : Sylvia Patricia e banda (Tito Vinicius – Teclado, Loops, baixo / Andre Luba – Baixo, Guitarra / Robinson Cunha – Bateria )

Horário: a casa abre a partir de 21h

Show: a partir de 23h

Quanto: R$ 18

Maiores informações:   (71) 3330-1755 /   (71) 9213-4212

E-mail: info@francocafe.com.br