Sucesso Aqui Vou Eu volta ao Centro Cultural Plataforma

Música, No Circuito, Teatro
7 de março de 2017
por Genilson Coutinho

17155965_1361633997216785_2245039177313578743_n

Juntar cantores calouros, hipnotizadores, humoristas fazendo stand-up, modelos duelando pra mostrar em sabe mais e muita gente jovem e bonita é o segredo do Sucesso Aqui Vou Eu um programa de auditório que acontece no palco de um teatro ao vivo e sem cortes.

Sob o comando do ator e produtor cultural Fabrício Cumming, uma vasta gama de artistas, modelos e muita gente jovem se unem a uma plateia, cheia e calorosa, um desfile de cantores, humoristas, artistas de circo e o que mais possa aparecer, fazem essas duas horas inesquecíveis para quem vier ao Centro Cultural Plataforma.

Este ano duas novidades são esperadas pelo público, a Batalha Top Model, um duelo entre quatro modelos representando o time dos meninos e quatro modelos representando o time das meninas irão responder a perguntas e participar de provas pra saber quem sabe mais e tomando conta do som o DJ Ian Vitor promete não deixar ninguém sossegado na cadeira

Para dar um ar mais jovem e antenado ao projeto Stefane Cardoso e Pablo Bennet também fazem parte do elenco e ajudam na condução do programa, junto com o grupo de dança Duplo Sentido.

Participam dessa edição os grupos Fanatics For Dance, Os Novinhos e o Moover Dance que ganhou o prêmio de Melhores do Ano de 2016 no Sucesso Aqui Vou Eu, numa votação que contou com um total de mais de 83 mil votos. E para completar um show de Hipnose e um desfile de moda, da Grife JP Modas de Jadison Palma, acontecerão também. Você irá perder?

 

O Quê?  Sucesso Aqui Vou Eu – Estreia da temporada 2017

Quando?  08 de Março de 2017 às 15 horas

Onde?  Centro Cultural Plataforma, Praça São Brás S/N Plataforma

Quanto?  Entrada Gratuita