Sucesso Aqui Vou Eu chega à sua terceira temporada

Música, No Circuito, Teatro
4 de março de 2018
por Genilson Coutinho

Cover de Pabllo Vittar confirmadissimo na programação / Foto: Genilson coutinho

Após dois anos de teatro lotado e muitos talentos descobertos o Sucesso Aqui Vou Eu chega pra começar a sua terceira temporada, desde a sua estréia em 2016 o projeto já teve no seu palco mais de 80 grupos ou atrações diferentes, com mais de 400 artistas que fazem a tarde de quarta-feira no bairro de Plataforma pegar fogo.

O quadro dos calouros, um dos que tem maior sucesso no projeto, chega nessa temporada remodelado onde os calouros além de cantar terão que apresentar um show diferente a cada edição e assim somar pontos para a grande final que vai ocorrer no XII Caldeirão Cultural no mês de Junho.

E como o público é formado basicamente por jovens e adolescentes um novo quadro chega pra apimentar mais ainda a brincadeira, é o “Tá certo isso?” onde as dúvidas sobre sexo, DSTs, gravidez precoce entre outros temas serão desmistificados e as dicas de prevenção e cuidado serão mostrados de forma descontraída e divertida.

Sob o comando do ator e produtor cultural Fabrício Cumming, uma vasta gama de artistas, modelos e muita gente jovem se unem a uma plateia, cheia e calorosa, pra fazer essas duas horas inesquecíveis.

E para abrir a temporada com tudo já estão confirmados os grupos Moover Dance e Salt Jazz e na batalha do Funk a rivalidade entre As Abusadas e As Apimentadas parece que vai ser incomodada por um grupo que garante que é melhor que os dois juntos. A fama do projeto faz crescer o interesse em grupos de outras regiões e cidades como o Grupo de Valsa Anjos da Noite de Pirajá e diretamente de Simões Filho vem o grupo Dance Time que promete um show de dança, claro que o maior sucesso da Drag Music não poderia ficar de fora, um super cover da Pablo Vittar vem mostrar o seu talento, pra fazer rir o Stand Up de William Kamillo e Jefferson Vilella e para tomar conta do som o DJ Ian Vitor que não vai deixar ninguém parado na cadeira.

O Quê? Sucesso Aqui Vou Eu – Estreia da temporada 2018

Quando? 07 de Março de 2018 às 15 horas

Onde? Centro Cultural Plataforma, Praça São Brás S/N Plataforma

Quanto? R$2,00 ( Inteira )/ R$1,00 ( Meia )

Contatos: sucessoaquivoueu@gmail.com