Subúrbio já tem sua primeira Miss Gay 2013; veja as fotos

Sem categoria
6 de dezembro de 2013
por Genilson Coutinho

A festa da beleza gay movimentou a noite da última quinta-feira (5,) no teatro de Plataforma, no subúrbio de Salvador, durante a eleição da Miss Subúrbio Gay 2013. Comandado pelo ator transformista Tabata Vermon, idealizadora do concurso que levou pela primeira vez um concurso de beleza gay para região. Em sua primeira edição, contou com a participação de cinco candidatas, entre 18 e 26 anos, e atraiu moradores do subúrbio, lideranças LGBT, além das torcidas organizadas das meninas .

Como manda o figurino, as garotas desfilaram em traje de gala com muita simpatia para o corpo de jurado que deram o titulo de mais bela do Subúrbio para Eyshilla Butterfly atual  Miss Salvador 2013.

Como prêmio, a vencedora ganhou R$ 300,00 em dinheiro e o título de madrinha da parada gay de Paripe  que será realizada no dia 15 de dezembro.

De faixa e coroa a nova miss tem como compromisso participar dos principais eventos do subúrbio e na grande Salvador.

A noite não foi só de plumas e brilhos, mas de show do grupo New Black que levou a plateia ao delírio com a performance dos meninos que já são bastante conhecidos do publico.

Para fechar a noite, Aluvânia Butanta levou sua trupe para o palco deixando a turma agitada com o talento do ator transformista e com seus belos dançarinos que encerraram a festa em grande estilo.

Veja a galeria aqui