Srs. Dôru: requinte com DNA baiano chega ao mercado nesta quarta-feira (3), em Salvador

In Moda
1 de junho de 2015
por Genilson Coutinho

milena

Desembarca na cidade a novíssima Srs. Dôru, grife com dna baiano e alma cosmopolita destinada a vestir com sofisticação e arrojo de design os clientes mais exigentes da capital.

Sob a tutela de criadores reconhecidos internacionalmente a Srs. Dôru contará com produções próprias (camisas e t-shirts) e produções desenhadas e confeccionadas por estilistas baianos.

Pensada pelo produtor cultural Eduardo Scaldaferri e pelo relações públicas Rodrigo Almeida (staff oficial do nosso site), a Srs. Dôru é uma loja de confecções destinada ao público masculino e feminino e abrirá as portas na Pituba (Rua Pernambuco) principal corredor da Moda em Salvador. Para isso, todos os detalhes para o funcionamento da Srs. Dôru foram pensados sob a perspectiva de vender uma Bahia sofisticada e elegante.

No time de estilistas estão os criadores baianos Aládio Marques, Jeferson Ribeiro, Vinicius Cerqueira, Valéria Kaveski, Fagner Bispo e Ana Paula da By Aninha Mimos e Acessórios.

Já as produções de marca própria atendem um público que busca originalidade, estilo e conforto, mas que não abrem mão da descontração e informalidade. Marcados pela arte, as t’shirts e camisetas Srs. Dôru terão sua primeira coleção assinada pelos designers, também baianos, Milena Coelho, Rafael Rafic, Karina Soares e Ana Luisa Oliveira. Confeccionadas em tecidos de alta qualidade e durabilidade, a camisaria Srs. Dôru garantirá aos clientes da loja um produto diferenciado e altamente original.

Sigam-nos no site e nas mídias sociais para conferir de pertinho o lançamento da loja acontece nesta quarta-feira (3).

  • Renildo Barbosa

    Parabéns !!! Boa sorte!!!