Spice Girls decidem pôr fim ao grupo

Sem categoria
12 de maio de 2013
por Genilson Coutinho


Depois de vários rumores sobre um possível retorno, parece que a era das Spice Girls chegou realmente ao fim. Segundo o jornal britânico The Mirror, as quatro integrantes remanescentes Mel B, Mel C, Emma Bunton e Geri Halliwell optaram pelo fim do grupo em definitivo, através de uma teleconferência há cerca de dez dias.
Uma das principais razões teria sido a ausência de Victoria Beckham vista pelas outras companheiras como um fator de risco na aceitação do público.
“Lideradas por Geri, as garotas vinham planejando uma turnê mundial como um quarteto, culminando em um show final no Estádio Wembley”, revelou a fonte.
“As outras três, inicialmente, estavam dispostas, mas depois que começaram a se reunir perceberam que não tinham a verba necessária. Elas também temiam a rejeição do público se a Posh não estivesse envolvida, prejudicando as vendas de ingressos.
Victoria, certamente, é um grande atrativo para os fãs e ela também seria uma garantia de cobertura da imprensa. Na última turnê, ela conseguiu cortar uma grande parte dos custos trazendo patrocinadores, pedindo aos estilistas que cedessem o figurino e até persuadiu o coreógrafo de Madonna e Michael Jackson, Jamie King, para que estivesse envolvido.”
Por fim, o informante declarou: “Apesar de todas quererem, elas não poderiam assumir o risco de um fracasso; as Spice Girls só poderiam retornar se fosse no topo.”
Fonte: Vagalume