“Sou Transformista. Mereço Respeito.” mantém sucesso de estreia no Pelourinho

Sem categoria
15 de setembro de 2011
por Genilson Coutinho

Com a casa lotada, o espetáculo que visa homenagear a classe de artistas soteropolitanos estreou em grande estilo, e volta hoje ao Teatro XVIII para mais uma apresentação. O público que não pôde comparecer a estreia, no dia 8, poderá conferir os nove transformistas que dão corpo ao texto e as performances a partir das 20h. A novidade estará nos shows que serão diferenciados durante os três dias restantes de apresentação.

Com um texto rico em referências à realidade da cena cultural LGBT de Salvador, o espetáculo serve também como uma forma de conscientizar as pessoas em relação às dificuldades vividas pelos transformistas. Estarão em pauta os preconceitos com a profissão, falta de reconhecimento no meio artístico e baixa remuneração. Mas tudo será apresentado com muito humor e diversão.

A peça foi escrita e é dirigida por João Figuer e tem no seu talentoso elenco os transformistas Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana, Mitta Lux, Saratielle Koslowsky, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Anermann e Valerie O’rarah. Todas apresentam parte de sua vida e um número musical que as define no cenário da noite soteropolitana.

A iniciativa do espetáculo é do portal Dois Terços, que leva muita informação, cultura e diversão ao público baiano, mas que visa também promover temas ligados ao universo LGBT e aos diretos cabíveis a esse seguimento da sociedade.

Serviço:

Espetáculo: Sou Transformista, Mereço Respeito

Data: 15, 22 e 29 de setembro

Local: Teatro XVIII Pelourinho

Horários: 20h

Ingresso: R$5 (preço único)

Ficha Técnica:

Direção: João Figuer

Realização: Dois Terços

Ficha Técnica:

Direção: João Figuer

Realização: Dois Terços

Elenco: Eyshilla Butterfly, Fabiane Galvão, Miss Boana, Mitta Lux, Saratielly Koslowisky, Scarleth Sangalo, Scher Marie, Sfat Auermann e Valerie O’rarah.