‘Sou de Deus’, diz Diego Hypolito após críticas por foto com Bolsonaro

Notícias
21 de novembro de 2019
por Genilson Coutinho

Jair Bolsonaro publica foto de encontro com Diego Hypolito Imagem: Reprodução/Facebook

O ginasta Diego Hypolito afirmou não ser “da esquerda nem da direita” após ter sido alvo de críticas por ter se encontrado com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na quarta-feira, 20. Ele posou ao lado de Bolsonaro e da primeira dama, Michelle. “Sou de Deus”, respondeu a um internauta que o criticou. O nome de Diego Hypolito está nos trending topics na manhã da ultima  quinta-feira, 21, no Twitter.

“Eu não sou da esquerda nem da direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei. Mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas, no esporte foi muito complicado e quero de alguma forma ajudar outros atletas!”, escreveu Hypolito, em resposta a um seguidor, no Instagram.

A principal crítica que fazem ao atleta, que se assumiu gay recentemente, foi ter posado ao lado de um político conhecido por ter feito declarações homofóbicas. “Pena que apoia candidato que menospreza orientação sexual das pessoas e vai contra tudo que uma classe discriminada tenta avançar”, escreveu o internauta que foi respondido por Hypolito.

Deixe seu comentário

Sem comentários, seja o primeiro.