“Sou a favor da adoção por casais homossexuais”, afirma Cláudia Leitte em coletiva do Festival de Verão; assista ao vídeo

Comportamento, Social
23 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

Fotos_Genilson_coutinho_fv 027

Após show com figurino ousado, um corpão que causou suspiros e um repertorio sem grandes novidades na arena do Festival de Verão Salvador 2015, a cantora Cláudia Leitte surpreendeu durante a coletiva de imprensa ao ser questionada pelo repórter do Dois Terços sobre sua relação com o publico gay e a adoção por casais homossexuais.

“Não estou preocupado se meus fãs são negros, brancos ou pobre. Quero apenas saber se há amor, isso é o que importa. Não estou preocupada com a opção, o que me importa é se está fazendo o bem. Eu quero ver e alegria e o amor”, respondeu a cantora.

Sobre a adoção por casais homossexuais, a loira também foi positiva em seu discurso. “Sou a favor da adoção sim, pois não importa se são duas mães ou dois pais, eu quero que a criança tenha um lar e uma família e está tudo certo”.

Fotos_Genilson_coutinho_fv 029

Claudinha também fez questão de falar da emoção de sua participação em mais uma edição do festival. Convidada do show, Daniela Mercury também participou da coletiva. Citando a rainha do axé, Cláudia falou do respeito que tem por Daniela, que considera “uma de suas musas inspiradoras”.

No bate  papo com a imprensa, Cláudia falou um pouco sobre o show, mas não revelou nada sobre o Carnaval. Sobre a crise da maior festa de rua de Salvador, ela ponderou apenas que “todo processo de mudança é complicado”.

Foto: Genilson Coutinho

Assista ao vídeo da entrevista: