Sorveria da Barra lança os sabores das mamães na Paradoxus

Gastronomia, No Circuito
4 de maio de 2018
por Genilson Coutinho

Os sabores exclusivos de Frutas Vermelhas e Frutas Amarelas, criados pela Sorveteria da Barra para o Dia das Mães, foram aprovados pelas convidadas do evento Homenagem a Maternidade, que a Paradoxus realizou em sua loja, ontem (04/05), na Rua Afonso Celso,131, Barra. Em parceria também com a joalheira Adriana Motta, a festa contou com a participação de um grupo de mães, que foram fotografadas com as frases que criaram em homenagem ao seu dia.

 As convidadas provaram e aprovaram os dois sabores criado pelo Mestre Sorveteiro, que juntos com o sorveteCheesecake com Velvet Red Cake, já estão no cardápio da Sorveteria da Barra, no Residencial Expresso 2222, 683, na Avenida Oceânica, Barra. Os sorvetes foram criados para surpreender as mamães como presentes no seu dia ou servidos como sobremesas no almoços e jantares em sua homenagem.

 Assim como a Paradoxus, que há 30 anos nasceu com o DNA da Barra para vestir as mulheres baianas dentro das tendências e com sofisticação, a Sorveteria da Barra há 40 anos foi criada com pitadas em seus sabores da brisa do mar do badalado bairro. As duas marcas também acabaram de passar por um processo de modernização, investindo em novas lojas contemporâneas, espaçosas e confortáveis.

 DELIVERY

A Sorveteria da Barra acaba de lançar o serviço Da Barra Delivery, que recebe encomendas pelo telefone 071-2132.5999. A sorveteria também passa atuar também no coorporativo oferecendo seus sabores, alguns com criações exclusivas, para serem comercializados em bares, restaurantes e grandes eventos.

 MESTRE SORVETEIRO

Sempre são sucesso e surpreendentes as criações do Mestre Sorveteiro para ocasiões festivas. Para os Dia das Mães, ele criou os sabores Frutas AmarelaS (manga, maracujá e pêssego), Frutas Vermelhas (Morango, Framboesa e Mirtilo) e Cheesecake com Velvet Red Cake.  Entre suas criações de sucesso, destacam o Morango com Espumante ePanetone para as festas de fim de ano, Pipoca, Tutti Frutti e Mar Azul (algodão doce) para o Dia das Crianças, Creme Brûlée no Dia dos Pais e Chocolate Trufado, Gianduia, Doce de Leite com Brownie, Trufas recheadas, Fior Di Latte para a Páscoa.