Sony Pictures lança trailer de HOMENS DE PRETO 3 com ação global inédita

Sem categoria
14 de dezembro de 2011
por Genilson Coutinho

A Sony Pictures e todo o grupo de empresas da família Sony se uniram mundialmente para apoiar uma das mais reconhecidas e bem sucedidas franquias da empresa no lançamento do primeiro trailer de HOMENS DE PRETO™ 3 nesta segunda-feira, 12 de dezembro de 2011. O evento de lançamento, que foi anunciado hoje por Jeff Blake, Chairman da Sony Pictures Worldwide Marketing and Distribution, vai atingir uma audiência potencial de 749 milhões de pessoas em todo o mundo. O filme HOMENS DE PRETO™ 3 será lançado mundialmente em 25 de Maio de 2012.

O trailer foi lançado hoje e está disponível em 19 línguas: Inglês (EUA), Inglês (internacional), Espanhol (América Latina), Espanhol (Castelhano), Francês, Francês Canadense, Alemão, Italiano, Russo, Tcheco, Polonês, Romeno, Ucraniano, Húngaro, Português (Brasil), Chinês (Tradicional – Hong Kong), Chinês (Tradicional – Taiwan), Chinês (Tradicional) e Coreano.

A Sony usará o alcance único de suas subsidiárias de tecnologia, varejo e entretenimento para revelar as primeiras imagens deste filme tão esperado. O trailer já está disponível em diversos canais da Sony, sites e outras propriedades, que inclui:

Em HOMENS DE PRETO™ 3, os agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones) estão de volta… no tempo. J já viu algumas coisas inexplicáveis nos seus 15 anos com os Homens de Preto, mas nada, nem mesmo aliens, o deixa tão perplexo quanto o seu parceiro reticente, K. Mas quando a vida de K e o destino do planeta são colocados em jogo, o Agente J vai viajar no tempo para colocar as coisas no lugar. J descobre que há segredos no universo que J nunca contou – segredos que vão ser revelados quando ele se une ao jovem Agente K (Josh Brolin) para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade. O filme é dirigido por Barry Sonnenfeld.  O roteiro foi escrito por Etan Cohen, baseado na Malibu Comic de Lowell Cunningham.  Os produtores são Walter F. Parkes e Laurie MacDonald, e os produtores executives são Steven Spielberg e G. Mac Brown.