Sommelier internacional da Dieb Import pilota workshop no Bahia Vinho Show

Gastronomia
24 de abril de 2018
por Helder Azevedo
Pedro Luz (Foto: Medeiros Fotografia)

Pedro Luz (Foto: Medeiros Fotografia)

Pedro Luz, sommelier internacional, e um dos sócios e diretores da Dieb Import, está confirmado na programação de workshop do Bahia Vinho Show 2018, um evento pioneiro no Estado, inteiramente dedicado ao universo do vinho, que reúne distribuidores, vinícolas e sommelieres. No  dia 18 de maio, sexta-feira, às 20h30, o profissional pilotará um bate-papo sob a temática Simplificando o vinho.

“Para os apreciadores da bebida, trocarei uma ideia pautada sobre a arte de descomplicar o mundo do vinho, que é o nosso grande conceito”, diz o sommelier.

Além do workshop, a Dieb Import, assina um dos patrocínios do evento e levará boa parte do portfólio de vinhos portugueses da Quinta do Gradil e da Viapiana, do Rio Grande do Sul, para degustações e vendas.

A 2ª edição do Bahia Vinho Show acontece de 16 a 18  de maio , das 15h às 22h, no Hotel Vila Galé, em Ondina. O acesso ao evento custa R$50 e o workshop é gratuito. As reservas e inscrições para a palestra pode ser feita através do https://www.clubegourmetbahia.com/em-branco-c1a5m