“Só quem vive a descoberta de um marido gay pode sentir. Não estamos aqui para julgar”, diz Ellen Roche

Notícias
12 de fevereiro de 2018
por Genilson Coutinho

Foto: Genilson Coutinho

A atriz Ellen Roche, que vive a personagem Suzy, no folhetim o Outro Lado do Paraíso, tem mexido com o Brasil com suas reações estéricas e vexatórias, após a descoberta da orientação sexual do marido, vivido pelo ator Eriberto Leão.

A cena do flagra, do momento em que Samuel é pego na cama com Cido (Rafael Zulu), foi umas das mais comentadas e debatidas no Brasil.

Longe das novelas e curtindo o Carnaval no Camarote Schin, a atriz conversou com o Dois Terços sobre a sua personagem, sobre o sucesso e também da reflexão que o tema tem trazido.

“Estou muito feliz  com a reação das pessoas e principalmente pelo debate sobre o tema, não apenas para Suzy, que depois de anos de casada descobre que seu marido é gay. Existem outras suzys que não são estéricas, mas que as vezes silenciam por divesros motivos, mas é a escolha de cada uma. Não é fácil, tem a vingança, o ódio, um mix de coisas, mas cada pessoa reage de  uma maneira . Todo mundo está se divertido e vibrando com a vingnaça, mas é um tema delicado e só quem passa é quem sabe. Não estamos aqui pra jugar “, disse Ellen.

Sobre o Carnaval de Salvador, Ellen se sente em casa, com a energia do povo e o jeito bom de receber: “Me sinto em casa, pois aqui é maravilhoso, muito aconchegante, sem falar na emoção de ver esse mar de gente nas ruas desfilando alegria”, contou Ellen .