“Só Elas”: evento náutico exclusivo para mulheres marca Outubro Rosa na Bahia

Serviços
1 de julho de 2017
por Genilson Coutinho

IMG-20170701-WA0015

Outubro é o mês de conscientização e prevenção do câncer de mama, e com isso em mente criamos o “Só Elas”. Em sua quinta edição, o Só Elas, é um evento náutico, exclusivo para mulheres, produzido pela Bahia Global Tour e Trakinas, onde em uma escuna com toda infraestrutura e segurança, com capacidade para 170 pessoas, 100 mulheres irão desfrutar de um dia de muita diversão, em um roteiro diferenciado e glamouroso.

A embarcação partirá do Centro Náutico da Bahia, com destino à praia do Brasileirinho, onde todas vão  desfrutar de uma infraestrutura maravilhosa, e almoçar. Depois seguiremos pela Baía de Todos os Santos, ao som do DJ Pimenta, e ainda  vão curtir o pôr do Sol abordo, no Porto da Barra. No fim da tarde, atracamos no mesmo local da partida.

A escuna, é uma das maiores da Bahia, ela possui 5 banheiros, sendo 1 para deficiente, dois motores MWM, 23,60 Metros de comprimento, equipada com gerador, microfone, som, proteção lateral, ducha de água doce e bote de apoio. Na embarcação teremos, além da tripulação, dois guarda vidas, garçons, seguranças, fotógrafo, equipe da produção, e um DJ, o qual tocará ao longo de toda a festa.

Durante o evento, teremos palestras sobre a prevenção do câncer, e empoderamento

feminino, tudo para fazer do Outubro rosa do Só Elas, um evento que eleve a autoestima feminina, e conscientize sobre essa triste doença que mata inúmeras mulheres todos os anos no mundo.