Skol traz novidades e celebra parceria de sucesso com o Carnaval de Salvador;confira as novidades

No Circuito, Serviços
28 de janeiro de 2015
por Genilson Coutinho

skii

A Skol é reconhecida por promover os melhores carnavais do país e, por isso, não poderia deixar de marcar presença em Salvador. A parceria da marca com o Carnaval da Bahia já dura 10 anos e, em 2015, a Skol traz grandes novidades para os foliões.

O “Camarote Skol”, que já é sucesso no Carnaval de Salvador, ganha uma cara nova e passa a se chamar “Skol Beats Senses”. O “ponto azul” mais badalado do circuito carnavalesco terá mega estrutura montada no novo Clube Espanhol, em frente ao Morro do Gato, o que garante acesso facilitado para quem vai curtir a festa no Camarote Skol. Para ficar ainda melhor, o mirante SuperView tem uma vista privilegiada para o desfile, no ponto de parada e diversos trios elétricos.

Duetos de artistas marcam coletiva de imprensa da Skol

O Vumbora Skol também é um dos destaques do Carnaval 2015. O bloco que lançou a carreira solo de Bell Marques desfila pela segunda vez no Carnaval de Salvador, na sexta (13/02) e no sábado (14/02), mostrando que já se tornou uma tradição da festa.

PATROCÍNIOS SKOL

A Skol, cerveja preferida dos baianos, também patrocinará 06 camarotes e 16 blocos.
BLOCOS
·         Vumbora Skol
·         Camaleão
·         Nana Banana
·         Banana Coral
·         Me Abraça
·         Coco Bambu
·         Balada
·         Papa
·         Eu Vou
·         Aviões Elétrico
·         Arrastão Psirico
·         Arrastão Parangolé
·         Timbalada
·         Alô Inter / Burburinho
·         Trimix
·         Inter
CAMAROTES
·         Camarote Skol Beats Senses
·         Camarote do Nana
·         Camarote do Reino
·         Camarote da Central
Camarote Caranguejo do Farol

CAMAROTE SKOL BEATS SENSES

O camarote mais redondo do Brasil vai proporcionar uma experiência diferenciada para quem for curtir o melhor Carnaval do mundo. A grande novidade deste ano é que ele deixa de se chamar “Camarote Skol” e passa a ser o “Camarote Skol Beats Senses”, para celebrar o sucesso do novo produto da marca.  E para deixar todo mundo no clima, o amarelo da cenografia dá lugar a um azul cheio de mistério e atitude.

A grade de atrações também é um dos grandes destaques do Camarote Skol Beats Senses em 2015. O palco mais animado do Carnaval será inaugurado na quinta-feira (12) por Bell e Chica Fé e recebe Anitta e Duas Medidas na sexta (13).

Já no sábado (14), Ju Moraes e a bateria da Mangueira vão colocar todo mundo para sambar. No domingo (15), a animação fica por conta da banda Timbalada e do sertanejo Danniel Vieira. Na segunda-feira (16), se apresentam as bandas Harmonia do Samba e D-funk in Samba e, na terça-feira (17), Tuca Fernandes e Lucas Lucco encerram a festa. O camarote também será animado por um super time de DJs.

Toda a estrutura do camarote, que leva assinatura da 2GB Entretenimento, foi pensada para que o folião curta a festa ao máximo. O camarote foi montado no novo Clube Espanhol, em frente ao Morro do Gato, o que garante acesso facilitado para quem vai curtir a festa lá.

Os 2.500m² do camarote irão receber mais de 20 toneladas de equipamentos na área de show e no mirante, para garantir som e iluminação de altíssima qualidade. O espaço está dividido em seis ambientes: o mirante SuperView, com vista privilegiada para o circuito; a área de shows, que receberá as super atrações do Camarote Skol Beats Senses, praça de alimentação, espaço Skol Beats Senses, Bar Skol Beats e uma área com serviços exclusivos de salão de beleza, customização de abadás e SPA.

Serviços Exclusivos

Quem for curtir o Carnaval no Camarote Skol Beats Senses vai poder usufruir de um serviço de open bar top, com toda a linha Beats (Skol Beats, Skol Beats Extreme, Skol Beats Senses) e muita cerveja Skol gelada, além de vodka Wyborowa, whisky Ballantines, água de coco, suco, refrigerante e água. A praça de alimentação, totalmente climatizada, vai garantir o conforto de quem der uma pausa para recarregar as energias. O espaço conta com lojas da Subway, Oliva Gourmet e Toko Temakeria.

O espaço Relax 2GB vai oferecer massagem para os momentos de descanso do folião, que também poderá customizar o abadá no Espaço Shopping Barra e fazer penteados e maquiagem no salão de beleza, assumido pela Gama Italy. Já o espaço Copos Top oferecerá copos e chinelos personalizados aos clientes do camarote.

O Camarote Skol tem acessibilidade, é climatizado e contará com um esquema especial de segurança, para garantir uma folia confortável e segura para todos.

 

Credenciamento de imprensa

Será um prazer receber os amigos jornalistas para fazer a cobertura do Camarote Skol. O credenciamento será feito através do e-mailcredenciamento@lkcomunicacao.com.br, entre os dias 28/01 e 06/02.

O Camarote Skol oferecerá aos profissionais uma Sala de Imprensa totalmente climatizada, com dez computadores, wi-fi, painel backdrop para entrevistas e vista privilegiada para o palco do camarote.

Para que o trabalho seja mais agradável, o Camarote Skol decorou o ambiente com puffs confortáveis e lockers para guardar pertences e contratou um buffet especialmente para os jornalistas.

 

ATRAÇÕES DO CAMAROTE SKOL BEATS SENSES

 

Bell Marques – Quando se trata de Carnaval, Bell é muito experiente. Ele se apresenta na festa desde 1979 e, ao longo de tantos anos, conquistou uma legião de fãs. Hoje, seguindo carreira solo após deixar a banda Chiclete com Banana, Bell é um dos artistas mais premiados do Brasil. No palco, apresenta canções de sua antiga banda que foram imortalizadas na sua voz e os novos sucessos do seu CD, batizado de Vumbora. Bell abre a programação do Camarote Skol Beats Senses e se apresenta na quinta-feira (12/02).

 

Chica Fé – A banda Chica Fé existe desde 2001, quanto trazia à frente o cantor Saulo Fernandes. Conhecido por misturar de forma sutil o Samba Reggae a outros gêneros, como MPB, pop e reggae, o grupo hoje tem como líder o cantor Alvinho. A Chica Fé promete animar o público do camarote com sua música de trabalho, “Vai Ser Love”, e com outros hits da banda. O show acontece na quinta-feira (12/02).

 

Anitta – Dona de sucessos como “Show das Poderosas” e “Meiga e Abusada”, a funkeira Anitta se apresenta no Carnaval de Salvador pela segunda vez e vai cantar para o público do Camarote Skol Beats Senses os seus novos sucessos, com uma pegada mais pop. A música de trabalho de Anitta, “Ritmo Perfeito”, faz parte do álbum homônimo e ganhou um clipe recentemente. O show de Anitta acontece na sexta-feira (13/02).

 

Duas Medidas – Lincoln Sena, Manolo Ventin, Igor Pinho, Marlon Nunes e Henrique Rocha prometem fazer a maior festa no Camarote Skol, com canções autorais e grandes sucessos que passeiam pelo axé, funk, pagode, samba, forró, sertanejo e MPB. O grupo vive agora um momento especial, com o lançamento do seu primeiro DVD autoral com participação de Xanddy. A banda se apresenta no Camarote Skol Beats Senses na sexta-feira (13/02).

 

Ju Moraes – Ju Moraes já era conhecida em Salvador quando participou da primeira edição do The Voice Brasil e ganhou visibilidade nacional. Depois disso, a cantora, intérprete e compositora gravou seu primeiro CD-DVD, “Em Cada Canto Um Samba”, lançado em 2014. No seu show no Camarote Skol Beats Senses, que acontece no sábado (14/02), Ju vai colocar todo mundo para sambar com seus sucessos, como “Na Palma da Mão” e “Samba Rock Com Dendê”, sua atual música de trabalho, gravada com participação de Cláudia Leitte.

 

Bateria da Mangueira – A Mangueira é uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro e uma das principais do Brasil, somando 18 títulos do Grupo Especial. Em 2015, a Bateria da Mangueira vai trazer seu samba para Salvador e não vai deixar ninguém parado no Camarote Skol Beats Senses. O show acontece no sábado (14/02).

 

Timbalada – Desde 1991, quando foi criada por Carlinhos Brown, a Timbalada atrai multidões por onde passa. Dona de muitos sucessos, como “Toneladas de Desejo”, “Água Mineral”, “Camisinha”, “Mimar Você” e “Beija-flor”, a banda, hoje comandada pelo cantor Denny, vai fazer todo mundo se balançar no show que faz no Camarote Skol Beats Senses, no domingo (15/02). A banda, que tem 16 integrantes, também vai tocar sucessos recentes, como “Tuck Tuck” música de trabalho deste Carnaval, e “Macota”.

 

Danniel Vieira – Grande nome da cena sertaneja de Salvador, Danniel Vieira já dividiu palcos com grandes nomes da Axé Music, mostrando que o gênero ganha cada vez mais espaço no Carnaval de Salvador. Danniel Vieira se apresenta no Camarote Skol Beats Senses no domingo (15/02).

 

Harmonia do Samba – Na segunda-feira (16/02), a banda Harmonia do Samba, que tem mais de 20 anos de sucesso, vai animar a noite no Camarote Skol Beats Senses. Durante todo o tempo de carreira, o grupo, liderado por Xanddy, já gravou treze CDs e quatro DVDs, e tem uma média anual de 120 shows no Brasil e no exterior. Neste Carnaval, o Harmonia trabalha a música “Tá no DNA” e vai trazer um repertório cheio de grandes sucessos para o público do camarote.

 

D-funk in Samba – O grupo carioca, formando por Thiago Thomé, Vitor Art, Juniro Crispin, Reyner Pereira e Adriano DJ, se define como ‘funk em ritmo de samba’ promete levar muita alegria e autenticidade para o palco do Camarote Skol. Com um som diferente, que mistura samba, funk, rock e pop, o D-funk in Samba se apresenta no camarote na segunda-feira (16/02).

 

Tuca Fernandes – Compositor de inúmeros sucessos que marcaram o Carnaval, Tuca Fernandes é uma das atrações da terça-feira (17/02) no Camarote Skol Beats Senses. No seu segundo ano de carreira solo, o ex-vocalista do Jammil vai animar o camarote com canções do seu EP que já caíram na boca do público, como “Lindo Filme” e “Loucuras de Verão”.

 

Lucas Lucco – O sertanejo de 23 anos promete trazer para o Carnaval de Salvador seus maiores sucessos, como “Vai Vendo”, “Mozão” e “Beijar À Queima Roupa”. O show de Lucas Lucco encerra a programação do Camarote Skol Beats na terça-feira (17/02).

 

DJ’s DO CAMAROTE SKOL BEATS SENSES

Quinta-feira (12/02) – A Liga

Sexta-feira (13/02) –  OPEN

Sábado (14/02) – Deniz Koyu & WAO

Domingo (15/02) – Yves V

Segunda-feira (16/02) – Tujamo

Terça-feira (17/02) – Thomaz Krauze & Vintage Culture

 

A Liga –  O quarteto de DJs é conhecido por ter uma postura irreverente e tocar com máscaras de palhaços. O som mistura hits do pop eletrônico e do rock a produções próprias.

 

Deniz Koyu – O dj alemão se destaca na cena eletrônica misturando house progressivo com electro house. Segundo o próprio, suas influências são Daft Punk, disco house e house. Sua música mais conhecida é “Tung!”, um hit internacional.

 

WAO – O projeto une dois DJs brasileiros, Victor Costa e Wesley Ruschel. O sucesso “One” chegou a ser a sétima música de electro house mais vendida em todo o mundo no mês de março. “One” já foi tocada pelo dj número um do mundo, Hardweall, e por grandes nomes da cena eletrônica.

 

Yves V – Residente oficial do Tomorrowland, o belga é conhecido pela música “CloudBreaker”, que atingiu boas posições nas paradas de sucessos eletrônicos.

 

Tujamo – Dj e produtor musical, Matthias Richter nasceu na Alemanha e ficou conhecido pelo single Dr. Who!”. Hoje, ele é parceiro de Steve Aoke e Chris Lake.

 

Thomaz Krauze – O paulista Thomaz Krauze fez parte da primeira turma de formandos em produção de música eletrônica da Faculdade Anhembi Morumbi, em São Paulo. Seu trabalho é reconhecido internacionalmente e já o colocou como grande revelação da cena eletrônica nacional.

 

 

Serviço

Camarote Skol Beats Senses

Dias: de 12 a 17 de fevereiro de 2015

Horário: das 19h às 4h

Local: Circuito Barra-Ondina – Clube Espanhol

Atrações: Bell Marques, Chica Fé, Anitta, Duas Medidas, Ju Moraes, Bateria da Mangueira, Timbalada, Danniel Vieira, Harmonia do Samba, D-funk in Samba e Tuca Fernandes

Realização: 2GB

Ingressos à venda na Central do Carnaval

 

BLOCO VUMBORA SKOL

Em 2015, o Vumbora Skol desfilará pela segunda vez no Carnaval de Salvador. O bloco que lançou a carreira solo de Bell Marques no ano passado vai marcar o sucesso do cantor e arrastar uma multidão na sexta-feira (13) e no sábado (14), no circuito Barra-Ondina.

 

CONSUMO RESPONSÁVEL

A Ambev organiza ações de defesa das práticas de consumo responsável há quase 12 anos, com o objetivo de estimular o cumprimento da lei que proíbe a venda de bebidas alcoólicas a menores, promover a segurança viária e incentivar o consumo moderado.

Em 2014, mais de 170 mil pessoas foram treinadas a respeito do consumo responsável de bebidas alcoólicas. O curso foi criado pela Ambev em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e aborda temas como a história da cerveja, a saúde e o bem-estar relacionados ao consumo moderado e a proibição do consumo por menores de 18 anos, além de dar dicas de como falar com os jovens sobre os perigos do consumo excessivo. Em 2015, a intenção é manter o ritmo de treinamentos.

Em 2014, mais de 170 mil pessoas foram treinadas a respeito do consumo responsável de bebidas alcoólicas. O curso foi criado pela Ambev em parceria com a Fundação Getúlio Vargas e aborda temas como a história da cerveja, a saúde e o bem-estar relacionados ao consumo moderado e a proibição do consumo por menores de 18 anos, além de dar dicas de como falar com os jovens sobre os perigos do consumo excessivo. Em 2015, a intenção é manter o ritmo de treinamentos.

 

Cortesia de Responsa

No Carnaval, o programa ganha uma ação que é tudo de bom. A Ambev entrega cortesias de camarotes e blocos apoiados por ela em troca de doações que financiarão projetos de conscientização sobre o consumo responsável com jovens. Em Salvador, todo o lucro arrecadado com a ação é repassado à ONG Cipó. No ano passado, foram arrecadados R$ 120 mil, usados pela ONG para ampliar ações como o Cine de Responsa e a produção de um documentário sobre o consumo responsável.