Skol terá trio na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Notícias
25 de maio de 2016
por Genilson Coutinho

No ano em que completa 20 anos, a Parada do Orgulho LGBT passa a fazer parte do calendário oficial de eventos da cidade de São Paulo. E a cerveja Skol, da Ambev, anuncia que patrocinará pela primeira vez o movimento, que acontece neste domingo, 29, com concentração a partir das 10h, em frente ao Masp, na Avenida Paulista.
A Skol levará o conceito “Respeito is On” a ativações durante a passagem de seu trio elétrico, que trará shows de artistas como Jaloo, Omulu, DJ Gorky e Pabllo Vittar. Durante todo o dia serão vendidas as cervejas da marca. “A Skol conseguiu manter-se como marca de consumo democrático, independentemente de gênero ou classe social. Agora, reforçamos o apoio à diversidade que faz parte da história da marca. Queremos incentivar os consumidores a respeitarem o próximo”, afirma Fábio Baracho, diretor de marketing de Skol. A marca dará continuidade ao posicionamento que apoia a diversidade em outras ações ao longo do ano.
O tema da edição deste ano será “Lei de Identidade de Gênero, já! – Todas as pessoas juntas contra a Transfobia!”, a favor do segmento T: mulheres transexuais, homens trans e travestis. A proposta é incentivar a aprovação da “Lei de Identidade de Gênero”, atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados.