SKOL realiza sonho de fã e promove encontro no Balão com Wesley Safadão

Serviços
16 de julho de 2017
por Genilson Coutinho
Flávia Castro, vencedora da promoção Balão com Safadão, da SKOL, viveu uma tarde inesquecível neste domingo (16). A carioca, de 42 anos teve a oportunidade viajar pela primeira vez de avião e conhecer o cantor Wesley Safadão, pessoalmente.

O encontro foi no Balão da SKOL, a mais de 40 metros de altura, na 66ª edição da Exposição Agropecuária do Crato (Expocrato), que começou no dia 9 de julho e termina hoje, na cidade de Crato, no Ceará, onde o cantor se apresentou.

Natural do Rio de Janeiro, Flávia Castro, foi ganhadora da promoção “No Balão com Safadão”, lançada pela SKOL no dia 1 de junho. Para participar da promoção, bastou Flávia comprar um pack de SKOL (12 unidades), entrar no site e se cadastrar.

Ela cadastrou apenas um código da promoção e foi sorteada. Código esse, que foi dado de presente pela amiga paulista Flaviane Alves, de 32 anos. “Nós duas somos muito fãs do Safadão, e quando soubemos pelo insta dele da promoção, ela disse vou comprar e você cadastra pra dar sorte, e deu”, contou empolgada.

As amigas se conheceram pela internet e nunca tinha se visto. Logo no primeiro encontro foi em uma viagem com tudo pago pela SKOL. “Ganhar essa promoção foi um grande presente. Só a SKOL para proporcionar isso. Viver essa emoção única, ao lado do meu ídolo”, relatou emocionada.

A promoção junina da SKOL englobou um pacote turístico, com direito a passagem,  hospedagem e ingresso para o show do cantor. O encontro, a 40 metros de altura, durou aproximadamente 20 min, mas foi o bastante para as amigas, que fizeram questão de deixar eternizado em dezenas de fotos e vídeos nas redes sociais.

Wesley Safadão fez o mesmo. Gravou stories no Instagran e destacou a alegria em ter participado da campanha de São João da cervejaria.  “A SKOL é nossa grande parceira e está sempre inovando e fazendo as melhores ações. Estou super feliz de estar aqui com essa fã querida e proporcionar esse momento”, concluiu.