SKOL promove consumo responsável na Micareta de Feira

Serviços
19 de abril de 2018
por Helder Azevedo
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, a SKOL – cerveja patrocinadora do Micareta de Feira, fez uma operação reforçada para atender os ambulantes que irão trabalhar durante os quatro dias de folia. Cerca de 280 ambulantes e barraqueiros estão cadastrados pela Prefeitura para trabalhar na Micareta de Feira, que começa hoje, quinta (19), e segue até domingo (22).

Entre as ações realizadas pela cerveja SKOL durante a Micareta está o treinamento dos vendedores realizado no último sábado (14) no Centro de Distribuição, na Avenida Presidente Dutra. O objetivo do treinamento é conscientizar sobre a proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos e o consumo em excesso.

“Os ambulantes são nossa linha de frente na relação com o consumidor final. A proposta do treinamento é orientar para que os ambulantes e barraqueiros sejam multiplicadores da prática de consumo inteligente de bebidas alcóolicas. Conscientizar sobre a importância da proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, evitar o consumo em excesso ou associado à direção”, ressalta Paulo Sampaio, gerente de trade marketing da Ambev em Feira de Santana.

Além do treinamento,  os vendedores também serão apoiados durante a festa. Eles receberão um kit especial de sinalização e equipamentos de apoio para facilitar o seu trabalho.

Todos 150 ambulantes cadastrados pela prefeitura receberam da cerveja SKOL um kit completo composto por 1 estrutura de metalon com sinalização, 1 sombreiro, dois isopores – um grande e um pequeno, 1 camisa e 1 banco. Além disso, a Skol fará as fachadas de 130 das barracas espalhadas pelo circuito.

RETIRADA DOS KITS – A entrega dos kits foi realizada na noite de ontem (18), na Central de Vendas da SKOL, localizada na avenida Presidente Dutra, em frente a igreja do Capuchinhos, Feira de Santana.

Paulo Sampaio, gerente de trade marketing da Ambev, ressalta o importante papel do ambulante na folia. “Além dos kits, também damos treinamentos de consumo inteligente”, destaca Paulo.

Sobre a SKOL

Favorita entre os brasileiros, a cerveja SKOL tem a cara do verão baiano. É uma cerveja leve, refrescante e com sabores equilibrados de malte e lúpulo. Combina com os dias de sol, por isso, é perfeita para se beber estupidamente gelada.