Skol leva Ju Moraes e Dan Valente para curtir Olimpíada no Rio

Música
6 de agosto de 2016
por Helder Azevedo
unnamed (2)

(Foto: Divulgação)

A convite da Skol, marca apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos, Ju Moraes e Dan Valente apertaram o On e foram parar no Rio de Janeiro para curtir a abertura dos jogos olímpicos – Rio 2016. Os artistas baianos fazem parte da Delegação Skol.

Com uma programação surpresa, os cantores aceitaram o desafio e estão na capital carioca curtindo ações inéditas proposta pela Skol. Artistas, blogueiros e influencers da Bahia, Paraíba e do Ceara foram convocados para fazer parte da Delegação Skol e já estão no Rio. A ideia é transformar o maior evento esportivo do mundo em um momento ainda mais épico, especial e inexplicável.

Além de Ju Moraes e Dan Valente, a blogueira Verena Barros do “Nunca saio sem Make” e o youtuber Renan da Resenha também estão na capital sede da Olimpíada. Quatro dias de festas de pura diversão do Leme ao Pontal, com experiências que vão do online ao off-line, democráticas, inovadoras e divertidas como só Skol sabe fazer.

A primeira convocação foi uma visita a Vila Skol, espaço montado no marco arquitetônico da cidade, o Museu de Arte Moderna do Rio, às margens da Baía de Guanabara com transmissão dos jogos e atrações musicais de peso como Tropkillaz, responsável pelo remix da música tema da Olimpíada Rio 2016, Karol Conka, Omulu e Heavy Baile.

Ju Moraes, Renan da Resenha, Dan Valente e a blogueira Verena Barros na Praia Vermelha, Rio de Janeiro. (Crédito: Divulgação)

Ju Moraes, Renan da Resenha, Dan Valente e a blogueira Verena Barros na Praia Vermelha, Rio de Janeiro. (Crédito: Divulgação)

O ponto alto da programação serão os jogos no Parque Olimpíco. Além disso, os convidados fizeram mergulho na Praia Vermelha, bairro da Urca, e também viverão uma experiência inusitada no Balão Skol, que atinge 150m de altura. O retorno para Salvador acontece no domingo (07).