SKOL BEATS TOWER apresenta a programação completa do Festival que promete tirar São Paulo do mesmo beat

Música, No Circuito, Serviços
4 de agosto de 2017
por Genilson Coutinho
O SKOL BEATS TOWER já tem sua programação completa definida. Em happy hour, realizado na noite desta quarta, 02, foram reveladas os andares da festa. Primeiro evento no Brasil que reúne oito baladas diferentes em um só endereço, o festival vai contemplar vários beats garantindo a experiência única de viver várias noites numa só.
 
Nos dias 17, 18 e 19, primeiro final de semana do SKOL BEATS TOWER, Bar Secreto, Green Valley, Audio Club e a carioca Nas Internas, vão unir black music, música eletrônica, bandas ao vivo e ritmos brasileiros nos quatro andares do prédio, com endereço ainda secreto, em São Paulo.
No final de semana seguinte, dias 24, 25 e 26, a diversão do SKOL BEATS TOWER ficará por conta das casas de música eletrônica D-Edge e Warung, de uma extensão do Coala Festival com ritmos do norte e nordeste do Brasil e do indie rock do Alberta #3.
 
Para a experiência ser ainda mais incrível os andares serão decorados com as características de cada uma das baladas, reproduzindo parte da sua experiência.
 
“Temos certeza que esta será uma noite diferente de tudo o que já se viveu. O SKOL BEATS TOWER vai permitir a descoberta de um mundo de possibilidades. É a oportunidade de aproveitar muitas festas, conhecer pessoas diferentes e se permitir a muitas experiências na mesma noite.”, comenta Alexandre Costa, gerente de Marketing de SKOL BEATS.
 
Além disso, a própria marca saiu do mesmo beat e além dos três sabores originais, o mixologista Márcio Silva desenvolveu drinks exclusivos feitos com SKOL BEATS para o Festival.
 

FOTOS: Murillo Mendes​

Alexandre Costa e Renato Ratier_Crédito Murillo Mendes
Bruno Dias Haute e Alexandre Costa gerente de Skol Beats Beats_Crédito Murillo Mendes