SKOL Beats fará suas noites serem imprevisíveis

No Circuito
27 de abril de 2018
por Helder Azevedo
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

As vezes a vida fica um pouco repetitiva. As mesmas baladas e sempre o mesmo jeito de fazer uma festa. Mesmos lugares, mesmos looks, mesma programação. Mas ninguém nunca viveu nada incrível fazendo o mesmo de sempre. Por isso, SKOL Beats mais uma vez surpreende o público e apresenta uma novidade capaz de tirar a vida noturna de qualquer um da monotonia.

Desenvolvida para usar a tecnologia a favor do que realmente importa, a balada, esta garrafa vai resolver o seu “rolê”. Mais que isso, vai tirar todos do mesmo beat mostrando um mundo de possibilidades na mesma noite.

Mais que migos, friends”. É assim que todos se sentirão ao acionarem a sua Smart Beats. Através de comandos de voz, você pede e ela faz. Chama os amigos para o esquenta, compra online a SKOL Beats, seleciona a melhor playlist para a festa e sugere a balada da noite. Isso sem contar nas receitas de drinks e nas dicas de looks. Se falta coragem, ela chama o crush e até ensina algumas cantadas. E, para todo mundo beber sua Beats tranquilamente, ela também chama o Uber para a turma.

Para tirar sua noite do previsível basta sincronizar as informações do celular e das redes sociais ao aparelho, conectar a um wifi e se preparar para ser surpreendido. E como a Smart Beats foi projetada para tirar a vida noturna da mesmice, a assistente pessoal dá opções além das esperadas, convidando o usuário a curtir a noite de um jeito inusitado.

“SKOL Beats nasceu para ousar. Sempre trazendo novas experiências, tem transgredido o senso comum, convidando as pessoas a estarem abertas a ir onde nunca foram, ouvir um tipo diferente de música, conhecer pessoas novas, e se aventurar. E a Smart Beats foi criada para isso: dar uma ajudinha a mais para que as pessoas possam viver novas experiências e momentos incríveis.”, conta Alexandre Costa, gerente de marketing de SKOL Beats.

Os interessados em ter uma Smart Beats para chamar de sua, deverão se inscrever no site www.skolbeats.com.br/smartbeats até 24 de maio, onde haverá um sorteio que premiará alguns sortudos. A assistente pessoal, a princípio, não será comercializada.

A agencia Wieden+Kennedy foi a idealizadora do projeto e também responsável pela campanha que estreia hoje, nas redes de SKOL Beats.  “Criamos a Smart Beats dentro da WK. Mais uma prova de que o nosso pensamento é inovar e construir relações fortes e provocativas com nossos clientes e seus consumidores. Smart Beats é a tecnologia a serviço da balada”, conta Eduardo Lima, Diretor Executivo da W+k SP.

A Smart Beats, projetada pela MediaMonks, possui um sofisticado processo de produção 3D manual e eletrônico, além integrar uma série de APIs de serviços como Uber, Watson, TTSGo e Twilio.

Assista ao filme:

Para ganhar a sua Smart Beats:

Inscrições abertas no site www.skolbeats.com.br/smartbeats

Data de encerramento: 25 de maio
Sorteio: 26 de maio
Divulgação do resultado:  26/05

FICHA TÉCNICA
Titulo/Title Smart Beats
Cliente/Client Skol Beats
Produto/Product Smart Beats
Ano de Produção/Year of Production2018
Agência/Agency Wieden+Kennedy
Diretores Executivos de Criação/Executive Creative Directors Renato Simões, Eduardo Lima
Diretores de Criação/Creative Directors Bruno Oppido
Redator/Copywriter Carolina Velloso e Ricardo Scarpa
Diretor de Arte/Art Director Greg Kickow
RTV/Agency Producer Regiani Pettinelli, Fernanda Moura
Atendimento/Account Alessandra Visintainer, Jorge Papa,Luiza Richarte, Vinicius Lopes e Fernanda Brandi
Planejamento/Planner Luana Azeredo, Fernando Prado, Felipe Souza
Social Media Carol Siper, Giulia Famá
Mídia/Media Alexandre Ugadin, Vinicius Tieppo, André Chiapetta
Produção Digital Rafael Gaino, Maurício Yamashita Júnior
Aprovação Cliente/Client Approval Paula Lindenberg, Maria Fernanda Albuquerque, Alexandre Costa, Gabriela Gallo, Barbara Schneider e Marcela Tuboi
Produtora / Production Company Stink Films
Film Diretor/Director Squarehead
Diretor de Fotografia/Director of Photography Douglas Bernardt
Executive Producer Guilherme Passos, Tico Cruz, Carolina Junqueira e Camila Martinez
Line Producer Paula Macedo e Rogerio Maestro
Montador/Editor Abraham&Cohen
Pós produção Warriors VFX
Produtora de Som/ Audio Facility Antfood
Trilha – Criação/Soundtrack Composing Lou Schmidt, Chico Castellano e Pedro Curvello
Trilha – Produção/Soundtrack Production Chico Castellano, Fabian Jorge, Pablo Mello, Tiago Lins, Pedro Curvello, Luis Bergmann, Bruno Broaska, Vinicius Nunes e Monique Munhoz
Atendimento Produtora de Som/Account – Audio Production House Christiane Rachel e Renato Castro
Produtora de Tecnologia / Technology Production Company MediaMonks
Executive Producer Eduardo Furbino, Daniel Magnanelli
Technology Directors Rafael Fittipaldi, André Tatiyama, Alexandre Fittipaldi
Project Management André D’Angelo, Elijah Hatem, Leonel Corrêa
Technology Production Caio Velenosi, Renato Sousa, Frederico Franco, Vanderson Arruda, Rodrigo Krieger, Henrique Tamashiro, Guilherme Cabral, Vitaliano Palmieri, Germano Henz, Mauro Luz
QA Diego Chaves