Site lança ferramenta com atestados médicos para quem for diagnosticado gay

Notícias
30 de setembro de 2017
por Genilson Coutinho

Se não fosse suficiente que, no Brasil, um LGBT morre a cada 25 horas, uma liminar abre a possibilidade de uso de terapias de reversão sexual. A decisão abre uma brecha perigosa para que a sociedade conservadora marginalize ainda mais a comunidade LGBT, que sofre todos os dias perseguição pela sua orientação sexual e de gênero.

Curay (www.curay.com.br) aborda com muito bom humor tal polêmica, que ganhou destaque no mundo todo. No site, é possível fazer um diagaynóstico com emissão de atestado de 24 dias para lésbicas, gays, bissexuais, transexuais, travestis, transgêneros, intersexuais, assexuados, não binários e simpatizantes da causa.

Para gerar o atestado, basta acessar o site, com possibilidade de também compartilhar o conteúdo nas redes sociais. O amor não é doença, é a cura. O hotsite Curay foi criado pela agência brasiliense Monumenta, com o apoio da Casa 1.

Ficha Técnica:

VP: Raphael Pontual

Diretor de Criação: Thiago Favaro

Criação: Daniela dos Santos, Daniel Oliveira, Daniel Soberas, Paulo Santos (PC), Ana Paula Grande, Vanberg Osório, Thaíse Ribeiro, Majô Molieri.

Diretor de Tecnologia: Evanoel Tavares

Tecnologia e Desenvolvimento: Givailson Neves e José Neto