Site Dois Terços vai te levar para curtir a festa XuChá; veja como participar

Música, No Circuito
6 de outubro de 2017
por Genilson Coutinho

O site Dois Terços vai te levar para curtir a festa XuChá, no próximo dia 11 de outubro, na Arena Fonte Nova.

Veja como participar:

– Escreva no campo dos comentários, por que você merece ganhar um par de convites para curtir essa super festa e compartilhe essa notícia no seu Facebook, em modo público.

A melhor resposta será ganhar o par de convite .

O resultado será divulgado nesta terça-feira (10), às 15h.

A festa

A turnê ‘XuChá – O Chá da Xuxa’ virá a Salvador, depois de apresentações com ingressos esgotados em outras cidades do Brasil. A eterna Rainha dos Baixinhos sobe ao palco da Arena Fonte Nova para única apresentação, numa noite cheia de emoção, na véspera de feriado, dia 11 de outubro, a partir das 21h. Ela vem com sua nave, que faz parte do cenário, e muita troca de figurinos em um show para seu público adulto, que foi baixinho nos tempos dos saudosos programas ‘Xou da Xuxa’, ‘Xuxa Park’ e ‘Planeta Xuxa’.

Os ingressos, já no 2º lote, estão à venda nos balcões Pida, Line, Central do Carnaval e Ticketmix dos principais shoppings da cidade, na loja Pequena Notável, do Salvador Shopping e também no site www.bit.ly/ingressoXuChaSSA. O primeiro lote acabou em poucas semanas, a tendência é que os ingressos esgotem antes da data do show, assim como em outras cidades.

(Foto: Divulgação/ Xuxa Produções)

(Foto: Divulgação/ Xuxa Produções)

Versão da famosa festa carioca ‘Chá da Alice’ – que neste ano teve um bloco no Carnaval de Salvador puxado pela cantora Alinne Rosa, o ‘Chá da Xuxa’ tem o mesmo clima da ‘Festa Ploc’ e chega a capital baiana trazido pela produtora Pequena Notável, que convida os adultos que cresceram tendo Xuxa como ídolo para uma viagem por sua carreira com paquitas e paquitos, efeitos especiais e uma seleção musical emocionante.

“Estou muito feliz em juntar as três gerações que cresceram comigo ao longo desses 30 anos e fazer uma festa onde eu possa sentir essa energia de novo. É um misto de alegria, ansiedade e vontade que todo mundo fique feliz com o resultado”, conta a artista Xuxa Meneghel, no ar na TV com o reality Dancing Brasil, exibido nas noites de segunda, na Record.

‘Ilariê’, ‘Lua de Cristal’, ‘Libera Geral’ e ‘Arco-íris’, são alguns dos hits da trilha sonora que promete sacudir o público de Salvador. Além disso, o evento conta com a presença da renomada DJ Giordanna Forte, residente da festa ‘Chá da Alice’, que se apresentará antes e depois da Rainha, fazendo da Fonte Nova uma grande balada para o público adulto.

A direção do show fica por conta de Pablo Falcão, o mesmo diretor dos sucessos ‘Show das Poderosas’, de Anitta, e ‘Poder da Preta’, de Preta Gil. “Preparamos tudo com muito carinho. A Xuxa é preocupada com os pequenos detalhes. Ela opina desde o repertório até a pedrinha que será colocada no figurino, tudo para que o show seja excepcional”, finaliza o idealizador.

Serviço
Data: 11 de outubro de 2017, quarta-feira, véspera de feriado.
Abertura dos portões: 21h  | Duração aproximada da festa: 6h
Local: Arena Fonte Nova
Atrações: Xuxa e DJ Giordanna Forte
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 18 anos.
Ingressos: Entre R$ 70 e R$ 145 (valores de meia-entrada, sujeito taxa de conveniência).
Formas de pagamento nos pontos físicos: Dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito.

  • Andre Malhado

    Mereço, pois o meu sonho era descer na nave com a Xuxa ou tomar aquele café da manhã no palco com a Xuxa, como não consegui e já se passaram quase 30 anos, quero reviver essa época quando eu era um baixinho e dançava todas as musicas em casa. Esse show na Arena Fonte Nova vai remeter a minha infância.

  • LuKytto Sempre

    Porque esse ano não terei dois terços do décimo terceiro para curtir um dia de princesa aos pés da Rainha mais babadeira do Brasil

  • Pablo Uale

    Eu mereço ganhar o par de ingressos porque quero e sempre foi meu sonho brincar de índio comer do fruto que a Bahia dá, dançar ilariê com o tchutchucão e jogar soco soco bate bate com as paquitas!!

  • Deko Lipe

    Eu mereço porque me formo em Artes no mesmo dia e seria uma comemoração mais que artística e memorável.

  • Fabrício Cumming

    Por mais de 30 anos sonhei com o dia que viria a Xuxa de perto, já sonhei ser paquita, paquito, Dengue , Praga,até Russo kkk queria ouvir de perto sw histórias da Vovuxa, ver a bola de cristal da madame Caxuxa. Sempre pedi a Lua de Cristal para que o Cara lá de cima de desse o direito de descer na nave, acordar cedo no dia do aniversário só pra ouvir que hoje era meu aniversário e acreditar que ela cantava pra mim os parabéns. Amo muito a Xuxa.

  • Fernanda Mikulski Guedes

    “Ilariê” lá em casa!!! Se eu ganhar, vou ficar “estátua” porque não ganho nada desde a época do “Abecedário da Xuxa”… Então, eu mereço ganhar os ingressos porque sou um “doce mel” e quero “brincar de índio” e “trenzinho” nesse “Xou da Xuxa”, “enquanto seu lobo não vem”. Aí já viu, vai ser um “tindolelê” debaixo do “arco íris”, até cair a “lua de cristal”.

  • Andre Palmeira

    Eu mereço ganhar esse convite porque acompanhei a xuxa desde o início da carreira, sou super fã!
    Fui no primeiro show da xuxa, se não me engano a quarta turnê dela pelo Brasil em 1989, o show foi na Fonte Nova, eu tinha 10 anos na época e estava presente, por isso mereço estar revivendo esses momento da minha infância!

  • Líliam Sampaio Cunha

    Porque comprei meu ingresso no primeiro dia, mas tive minha carteira furtada com meu ingresso dentro. :(

  • Elis Quissia Lopes Figueiredo

    Mereço porque espero há 33 anos para ver a RAINHA dos baixinhos de perto! Tenho ainda os discos de vinil dela! É um sonho!

  • Daniela Santos

    Sou uma grande fã e admiradora da Xuxa, que ao passar dos anos só reafirma sua nobreza com muita atitude e carinho pelos fãs! Mereço ir pois nunca tive a oportunidade de ir em um “xou” dela!

  • Carla Carvalho

    Tudo pode ser e se o Dois Terços quiser será! Os ingressos do XuChá vem pra quem sonhar! Eu mereço porque estou tentando melhor do que já fiz, estejam os ingressos onde estiverem, eu estou buscando a sorte e ser feliiizz!

  • Rogerio Pereira

    Cresci assistindo o Xou da Xuxa e hoje aprendi que o sonho tem que ser sonhado e que sempre devemos lutar por ele. Mereço ganhar porque esse Xou da Xuxa é totalmente meu, ele é para os Altinhos sonhadores, vamos lá Dois Terços, vamos dividir um terço dessa felicidade.

  • http://www.rafaelveloso.com.br Rafael Veloso

    Mereço ir ao Xuchá porque fui um baixinho da Rainha e sonhava em passear na nave da Xuxa, além de papar alguns paquitos.

  • Erlei Portela

    Mereço pq está perto do meu aniversário. .seria um super presente!!! Descola aí pra mim!!

  • Viviane Oliveira

    Me lembro que pra ver o filme “Lua de Cristal” fiquei horas na fila do “Glauber Rocha” e assisti ao filme sentada no chão do cinema superlotado. Me lembro de ter ido ver o Xou da Xuxa na “Fonte Nova” quando eu tinha 12 anos ( eita tempo….) e o que vi foi uma miniatura laaaaaa longe porque a estrutura daquela época não possibilitava uma visão adequada…continuei sonhando todas as manhãs, em descer da nave…
    Tá na hora de melhorar minhas memórias futuras…

  • Bruno Araújo

    Todos pedem para ir?
    Querem ir!
    Todo mundo quer Xuchá?
    Quer Xuchá!
    Todos pedem para ir
    Todos pedem para ir
    Mas só eu que vou ganhar
    ingresso! ingresso!

    Sinto na alma
    Desde menino
    ahh!
    eu não sou loira mas eu sou paquita
    Mantém a calma
    Segura o grito
    Vai!
    Dois terços me leva nessa folia

  • Elson Lambertine

    Algo mágico vai acontecer dia 11 de outubro, a essência do amor em forma de gente, Xuxa, muitos adjetivos podem ser citados para falar desta estrela, mais sem dúvidas a sua essência é seu diferencial. Poder reviver algo mágico novamente sem dúvidas será uma grande corrente de emoção, na cabeça passará um filme, suas músicas, sua energia, a sensação de poder sentir criança novamente, o sentimento de um mundo melhor, talvez poucos sabiam, mais amor não se descreve, se sente, se vive, o Xuchá será o retorno ao mundo da fantasia, onde tudo é permitido e mesmo que se pareça um sonho, tudo será em um clima de “querer, é poder e conseguir”.

  • Vica Canella

    Os anos passam… a idade aumenta… mais qd o sentimento é Real, verdadeiro nem o tempo apaga! Xuxa foi, é e sempre será a minha Rainha, e eu serei sua eterna baixinha. E hj pós 4renta… digo q se morresse hj, não partiria feliz… ainda não pude sentir de perto a luz… a energia de quem tanto me deu alegrias em todas as manhãs e que me fez acreditar que: “Tudo pode ser, só basta acreditar, tudo que tiver q ser SERÁ! E sim, vou realizar meu sonho de criança. #VicaNoXuchá

  • Hélida Laysa

    Porque tudo que eu quiser, o editor vai me dar. Me dar um ingresso pra ver Xuxa, e curtir o Xuxá.
    Porque eu vou ficar pinel e liberar geral, ficarei doce mel, pois sou a a lua de Cristal
    Eu vou fazer o xuxalêlê, catar o ABC, balançar a fonte nova dando Parabéns pra você.

  • Rogerio Pereira

    Acho que todo mundo merece ganhar a promoção para festejar o Amor e recordar o valor que uma linda infância pode nos trazer… mas já que tem que escolher um esse com certeza sou eu… Quero vê a nave da Xuxa e mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai e pra você.