Site Dois Terços lança hotsite especial para o mês de combate a homofobia

Social, Tem Direito
14 de maio de 2014
por Genilson Coutinho

Apresentação1site

A partir de hoje (13), toda a programação da 2ª edição do Projeto Maio da Diversidade, promovido pela Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH), e as atividades na capital e no interior do estado, estarão disponíveis no hotsite especial criado pelo site Dois Terços, veiculo voltado para comunidade LGBT da cidade, que há 5 anos tem sido a principal referência de comunicação para este público.

Para fortalecer ainda mais o compromisso com a militância baiana e toda comunidade gay da cidade, o site que pelo segundo ano consecutivo é o veiculo oficial do Projeto Maio da Diversidade, desenvolveu este ano uma página especial com toda as ações e atividades que integram a programação.

Através do endereço: www.maiodadiversidade.doistercos.com.br, o internauta poderá acompanhar de perto toda movimentação que irá nortear o projeto.

Para Genilson Coutinho, editor-chefe do site, a ideia é agregar toda a programação em um só lugar, pois dessa forma irá facilitar ainda mais o acesso da comunidade nos eventos programados para este mês. “Vale ressaltar, que no site Dois Terços também teremos as notícias das ações que irão acontecer na cidade”, pontuou ele.

Ainda de acordo com Genilson, os interessados em divulgar as atividades que irão acontecer, poderão enviar as sugestões para o e-mail:doistercos@gmail.com.