Site Dois Terços é eleito melhor mídia LGBT de 2015; confira galeria

Notícias
18 de dezembro de 2015
por Genilson Coutinho

(Foto: Genilson Coutinho/ Dois Terços)

A emoção, a certeza de reconhecimento do trabalho e dedicação de militantes, artistas e personalidades que lutam através das suas habilidades e talentos em prol dos direitos humanos no cenário LGBT da capital baiana deram o tom a cerimônia de premiação do “Melhores do Ano” na cena LGBT de 2015.

A celebração comandada pela diva Valerie O’rarah emocionou os agraciados e os presentes, com as histórias de homens e mulheres, que, ao longo deste ano, contribuíram para visibilidade e quebra de preconceito na sociedade.

Jorge e Rosy (Foto: Genilson Coutinho)

Dentre os 13 premiados da noite, o site Dois Terços foi eleito o melhor como veículo de mídia LGBT de 2015, por seu compromisso com a causa LGBT, e com a cultura da cidade, ao longo da sua trajetória de militância e cidadania. Para o nosso editor chefe, Genilson Coutinho, esse troféu é uma honra e incentivo para continuar visibilizando o movimento LGBT em todos os espaços em que o site chega, e contribuindo para o fortalecimento dos direitos LGBTs na Bahia.

Rainha Loulou (Foto: Genilson Coutinho)

“Somos um veículo de RG, CPF e comprovante de residência gay, estamos em todos os espaços, falando para todos, sem medo de sermos quem somos. Somos gratos por cada um dos nossos internautas que ao longo destes 7 anos tem nos ensinado cada vez mais os caminhos de estarmos perto de tudo o que é importante para melhoria do cenário LGBT em Salvador”, pontuou Coutinho.

Além da premiação, Valerie também foi homenageada pelo seu trabalho e não segurou a emoção com a surpresa.

Valerie O’rarah não segurou a emoção (Foto: Genilson Coutinho)

Além das premiações, a noite também teve show com as estrelas do transformismo que brindaram o público com números especias. Mas a noite não acabou no Gregório de Mattos, pois todos foram celebrar no Beco da Off, com o trio Mitta Lux, Kaysha e Valerie. A realização é da Lufra Produções e de Valerie O’rarah.

Veja a lista dos agraciados:
Melhor Maquiagem: Mitta Lux
Figurino: Rainha Loulou
Apresentadora: Rainha Loulou
Casa Noturna: Âncora do Marujo
Personalidade Trans: Marina Garlen
Personalidade ativista: Rosy Silva
Diretor teatral: Jorge Alençar
Mídia LGBT: Site Dois Terços
Personal Stylist: Jorge Andrade
Espetáculo Teatral: “Cena, Som e Fúria”
Revelação: Almée
Show- Santa Ceia: Mel Blera
Artista do ano: Kaysha Kutnner

Confira a galeria de fotos.