Site Disponível lança sex-shop virtual

Sem categoria
2 de fevereiro de 2012
por Genilson Coutinho

O Disponivel.com, maior site de relacionamento voltado ao público gay da América Latina, acaba de lançar um sex-shop virtual.

O Atirados Sex Boutique inicia suas atividades com quase 200 produtos expostos em uma vitrine virtual dividida entre as categorias: masturbadores, pênis e vibradores, cosméticos e lubrificantes, fetiche e sadô, jockstraps, acessórios gerais, cockrings e preservativos.

A iniciativa surgiu da necessidade de conseguir produtos eróticos voltados para o público masculino. “A maioria dos sex-shops on-line do Brasil possuem poucos atrativos para gays, então nos espelhamos em lojas internacionais que além de oferecerem os tradicionais produtos, criam inovações para este público”, afirma Bruno Chagas, responsável pelas operações de comércio eletrônico do grupo Disponivel.com.

Além da revenda de produtos nacionais e importados, o Atirados deve  lançar ainda acessórios exclusivos e com licenciamento. Ao entrar no site, logo de cara é possível conhecer os três mais vendidos. Quem sai na frente é o famoso Tenga Egg (foto ao lado), um ovo masturbador que sai por apenas R$38. O produto é japonês e já faz sucesso aqui no Brasil.

O Atirados Sex Boutique conta com a tecnologia de recomendação por usuário, ou seja, ao comprar um determinado produto, o cliente pode saber de outros itens que foram adquiridos pela pessoa que escolheu um produto semelhante ao seu. Os clientes também podem relatar as suas experiências e compartilhar em redes sociais.

http://atirados.com.br/