Sinta a Luz no Kawai Poke

Serviços
10 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho

O projeto Sinta a Luz está de volta para iluminar as noites da capital baiana. O evento idealizado pelo promoter Uran Rodrigues, promete um clima _Good Vibes_ com encontros, conexões, positividade e poesia. Dessa vez, o  cantor e músico 71NICIUS que apresenta seu show na companhia dos músicos Hebert Bass no baixo e Ricardo Flocos na batera, no sábado, dia 19 de outubro, a partir das 20h, no Kawai Poke, Rio Vermelho.

A festa que circulou por espaços no Santo Antônio Além do Carmo e Pituba, chega agora ao bairro mais boêmio da capital baiana para celebrar as boas energias em um ambiente delicioso.

O restaurante Kawai Poke, de comida havaiana, abrirá as portas para o retorno do projeto em seu segundo ano, levando o novo, deixando fluir inspirações e mostrando um som de composições autorais e releituras com muita personalidade.

71NICIUS lançou recentemente seu trabalho solo, apresentando sua face de compositor no Ep “Adiantando o lado”, com canções inspiradoras no mais gostoso reggae como
em  “Amor e Fé”, ou aquele samba  esperto em “Segura o passo”.

Os amantes da boa música e adeptos as melhores vibrações e encontros positivos já podem colocar na agenda: sábado, dia 19 de outubro, @sinta.a.luz (Acompanhe as News no Instagram.

SOBRE O SINTA A LUZ

Tudo começou com a vista maravilhosa da Baía de Todos os Santos, através de um deck no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, em Salvador. Ali foi o cenário motivador para criar um encontro intimista, contemplar o sol e sentir as vibrações da natureza em sua totalidade.

Majur mostrando toda sua potência logo na primeira edição, ao lado do músico Jaguar Andrade e Danilo Medauar, levando o carisma e frescor em sintonia com os admiradores da boa música. A banda Mondaze e a sua energia jovial e pulsante na varanda do espaço A Casa na Pituba marcou mais uma edição do projeto, encerrando assim a trilogia em seu primeiro ano[2018].

O Sinta Luz veio como espaço para trocar olhares e aproximações necessárias em tempos de rapidez, onde o desacelar e o ouvir são prioridade. Momento de sentar, sentir cheiros e aromas, provar e se embriagar com a liberdade. Que estejamos abertos e atentos ao novo, real e tangível. Sinta Luz promete conexões que elevam a alma.

SERVIÇO

O QUE: SINTA A LUZ com 71NICIUS
ONDE: Kawai Poke, Rio Vermelho
QUANDO: SÁBADO 19 de outubro a partir das 20h
QUANTO: R$ 10 [Couvert Artistico]
INFORMAÇÕES: @sinta.a.luz