Simone Sampaio traz o melhor da dance music à San Sebastian

Sem categoria
13 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Com direção artística de Vavá Botelho, o novo show da artista Simone Sampaio, considerada ícone da dance music na Bahia, passou pelo crivo do exigente público paulista e chegará em Salvador para encantar a noite baiana no mês de janeiro.

Depois do sucesso da apresentação realizada em setembro passado, em São Paulo, Simone Sampaio promete muitas novidades para o lançamento do seu show, no próximo dia 13, às 23h30, na boate San Sebastian, no Rio Vermelho.

Totalmente repaginado, a apresentação marca uma nova fase da carreira da cantora, que ficou conhecida por interpretar grandes sucessos da dance music e pela criação do primeiro bloco de música dance/eletrônica no carnaval de Salvador. No palco, acompanhada pelos bailarinos Denialbert Santos e Edilson Soares, Simone interage com o público e usa elementos do teatro, num show onde é impossível ficar parado.

“É uma nova temporada, uma nova fase, com uma estética diferente e com uma produção especial, repertório com músicas inéditas, direção artística primorosa, troca de figurinos, coreografias mais elaboradas e novos bailarinos”, conta Simone, que espera dar a largada para uma turnê nacional em 2012. “A proposta é pista, é dancing”, garante.

O repertório inclui desde clássicos dos anos 70, como “September”, aos principais hits das pistas no momento como “Rabiosa”, “I don’t know what to do”, “Danza Kuduro” e faixas inéditas como “Revanche” e “Glam”.

Em breve, a cantora, que já está em estúdio gravando, lançará um CD com direção e produção de André T e Jô Estrada.

Serviço:

Simone Sampaio

Data: 13 de janeiro

Horario: A partir das 23h

Ingresso:  R25,00