Simone Sampaio agita platéia em noite quente na San Sebastian

Sem categoria
15 de janeiro de 2012
por Genilson Coutinho

Simone Sampaio estreou estou na noite desta sexta feira 13 seu  novo show com direção artista de Vavá Botelho para um público em efervescência pela diva gay da dance music da Bahia . O local escolhido para essa nova temporada foi a San Sebastian  que mais uma vez prova que há espaço para receber grandes eventos e com bom público e muita diversão.

Simone entrou por volta das 1h 30 da madrugada causando uma super lotação na pista e em todo o espaço da casa por um público frenético pelo som e performance da artista. Seus dois bailarinos mexeram  com o imaginário da turma com sensualidade e carisma.

A dona da noite, por sua vez, mantém o mesmo pique e energia dos shows anteriores realizados em Salvador. Ela continua com o mesmo carisma e simpatia atraindo cada vez mais seguidores nos show e nas rede socais, apaixonados por essa mistura da cantora Daniela Mercury com os ícones da musica pop feminina.

 

 

Simone preparou um super repertorio de clássicos dos anos 70, como “September”, aos principais hits das pistas no momento como “Rabiosa”, “I don’t know what to do”, “Danza Kuduro” e faixas inéditas como “Revanche” e “Glam”.

O repertorio e a voz continua imbatível, porém o figurino da estrela não ficou interessante  diante do sobe e desce do vestido causando desconforto na artista e deixando a desejar na produção que tanto se falou durante as entrevistas, pois para quem conhece o show de Simone notou que não houve grandes mudanças no figurino dos bailarinos e da própria artista, que optou por um vestido dourado  parecido com a tonalidade dos cabelos dela. Naturalmente, isso tudo não tirou o brilho do show que chega com promessas de ser um dos grandes eventos da San Sebastian nesta temporada de verão.

Para quem não põde comparecer, no dia 1º de fevereiro, Simone volta ao palco da San Sebastian para mais um grande show.

Fotos: Genilson Coutinho