Simone Mazzer é convidada especial do Cabaré Diferentão no Teatro Rival Petrobras

No Circuito, Teatro
11 de outubro de 2019
por Genilson Coutinho

No dia 16 de outubro (quarta-feira), o Cabaré Diferentão está de volta ao Teatro Rival Petrobras. O show, que representa tão unicamente a arte burlesca no Rio de Janeiro, terá uma convidada especial nesta edição. A cantora Simone Mazzer apresenta-se com seu novo projeto, junto com a dupla de músicos ANT ART. Como já é de tradição, o Cabaré abre as portas às 19h30.

 Mensalmente, o Cabaré Diferentão mostra um recorte do que se faz hoje na cultura da revista carioca. O show é sempre dirigido por Delirious Fenix, um dos maiores nomes do burlesco no Brasil, criador do festival internacional Yes, Nós Temos Burlesco e que acumula em seu currículo apresentações nos maiores eventos da arte burlesca no mundo, como o New York Burlesque Festival.

 Este mês, Letícia Guimarães – do “Buraco da Lacraia Ópera House” – destaca-se como uma das atrações. Além dela, as burlescas Volúpia (da atriz Ana Baird), Chayenne F.Petit Cappuccini, Yvete e Fairy Adams fazem suas apresentações, mostrando toda a potência de suas personas e discursos extremamente diversificados.

 – Estamos animados para subir a esse tão importante palco da Cinelândia em outubro. O ano está acabando e vimos que a resistência cultural continua. Nosso objetivo é, mais uma vez, fortalecer a cena burlesca e oferecer um entretenimento de qualidade que seja a cara do Rio de Janeiro – conta o diretor do espetáculo.

 O Cabaré Diferentão terá, ainda, a participação especial da Haus of Deboche – coletivo drag formado por Delirious Fenix e pelas queens Maybe Love, Linda Mistakes e Ma.Ma. Horn. A mestre de cerimônias da noite é a drag queen Miranda Lebrão, que foi coroada Rainha da Cinelândia em 2017, no Teatro Rival Petrobras. O Cabaré Diferentão tem apoio do Vedete’s Pole, escola de referência do burlesco no Rio de Janeiro, e da Osada, marca de pasties que vem deixando seu rastro no carnaval carioca.

 Serviço

Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. Data: 16 de outubro (quarta-feira). Horário: 19h30. Abertura da casa: 18h. Ingressos: R$40,00 (inteira), R$20,00 (lista amiga) Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/TeatroRival_Ingressos2GIaEKp Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.brInformações: (21) 2240-9796. Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo