Simões Filho terá Parada Gay neste domingo (17)

Notícias
15 de setembro de 2017
por Genilson Coutinho

Cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, terá a realização da XIII Parada do Orgulho LGBT no domingo (17), e VII Caminhada Rosa da Diversidade com programação a partir das 14h saindo do Condomínio João Felgueiras até a praça da Bíblia. O tema será “Parada do orgulho LGBT e Caminhada Rosa da Diversidade, tudo juntos e misturado por um Simões Filho Sem Preconceito, Sem LGBTFobia. As madrinhas Anny Queiros e Mariana Motta juntamente com Azaza Rodrigues e Secretário de Cultura Sid Serra, serão Padrinho nesta edição.

O evento será animado pelas bandas Patrulha do Samba, Bambeia, além da participação de shows de Transformista, Couve de Pablo Vittar, Lunna Poupe, Nicolle Ravelly e Kika com perola Drag e muitos mais. A realização é do Grupo Gay de Simões Filho, com apoio da prefeitura municipal Binho produções, Simões Filho FM87.9 e nossa FM90,7.

Serão Homenageados com Troféu Cidadania Nino Penteado 2017 que se trata de uma homenagem de reconhecimento ao trabalho de personalidades, ativistas, mídias, entidades e Poder Público, que contribuíram para minimizar o preconceito contra LGBTs. Um reconhecimento das ações, que nos últimos anos contribuíram para a luta contra a discriminação e pela visibilidade dos LGBTs nas três esperas de poder, serão homenageados este ano o Secretário de Cultura de Simões Filho – Sid Serra, Deputada Estadual do PSB- Bahia-Fabiola Mansur, Secretario Estadual LGBT do Partido Socialista Brasileiro e Fundador do Grupo Gay de Lauro de Freitas – Franklin Silva, Anny Queiros e Mariana Motta.