Música

Sid Love fecha shows em espaços de Salvador para o mês de setembro

Genilson Coutinho,
30/08/2021 | 13h08
Foto : Juan Rodriguez

O grupo Sid Love, que toca músicas românticas e embala os corações apaixonados por onde passa, voltou a fazer shows assim que saiu a liberação do Governo do Estado por causa da pandemia do coronavírus. De lá pra cá vem reunindo um público fiel na Casa da Pedra, localizada no bairro do Garcia, toda sexta-feira. E com a intenção de levar a sua música a mais pessoas de Salvador, Sid Love vai se apresentar nos dias 01, 15 e 29 no Joana´s Boteco, em Castelo Branco, e no dia 3, no Churrasquinho do Joba, no bairro de Cajazeiras.

O cantor, que se apresenta artisticamente com o mesmo nome da banda, tem 33 anos e desde os 8 canta profissionalmente, tendo começado na igreja e depois seguido para o arrocha romântico. As suas grandes influências na música são Cristiano Araujo (in memorian) e Batista Lima, ex-Limão com Mel. A banda, formada por violão, baixo, guitarra, sax, teclado e voz, costuma gravar as suas composições e entre as de maior destaque estão: “Traição”, “Já é tarde” e “Último Suspiro”. O repertório também é composto por sucessos de artistas como Tierry e Gusttavo Lima.

Nas redes sociais, o cantor tem o hábito de manter uma ligação direta com os seus fãs, interagindo e apresentando conteúdos exclusivos frequentemente. Para acompanhar Sid Love, que recentemente fez uma participação especial no show da banda Kart Love e agradou o público presente, é só seguir o perfil @sidlove_oficial. Todas as suas canções estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Serviço:

Joana´s Boteco – Rua Genaro De Carvalho, 15, Castelo Branco, Salvador (BA).

Datas: 01, 15 e 29 de setembro de 2021 (quartas-feiras)

Horário: 21h

Churrasquinho do Joba – Rua Álvaro da Franca Rocha, 46, Cajazeiras, Salvador (BA)

Data: 3 de setembro de 2021 (sexta-feira)

Horário: 21h