Show Xarás acontece dia 18 de janeiro na Praça Pedro Archanjo

Música, No Circuito
17 de janeiro de 2019
por Genilson Coutinho
Nesta sexta, dia 18 de janeiro, tem nova edição do show Xarás na Praça Pedro Archanjo, no Pelourinho, às 21h, com Marcia Castro e Marcia Short juntas no palco, elevando as potências na mesma vibração sonora e convidados surpresa. Os ingressos já estão à venda no Sympla: https://goo.gl/cqSFt9
Duas cantoras baianas, de gerações diferentes, que trazem a potencia vocal como marca de seus trabalhos. Duas cantoras que reverberam a música independente da Bahia. Duas mulheres empoderadas que para além do grande eixo comercial, afirmam e representam com força e atitude o som do seu lugar, através dos seus estilos cheios de personalidade.
Essas duas Marcias resolveram se juntar para realizar o projeto XARÁS – Castro e Short convidam.
XARÁS é um show-espaço-festa dentro do verão baiano para celebrar a mulher, a força do feminino, da voz, da liberdade e da alegria através da música produzida por gente da Bahia ao longo de gerações.
Ao longo de três edições, seguimos para a realização do 4º evento cheio de surpresas pra apimentar ainda mais esse verão na Bahia. Desde a sua primeira edição, em outubro de 2018, já passaram pelo Xarás o Cortejo Afro, Ilê Ayê, Lazzo, Margareth Menezes, Atoxxa e muito mais.
 Serviço:
 XARÁS
 Marcia Castro e Marcia Short + convidados
 Dia 18 de janeiro
 Onde: Praça Pedro Archanjo, Pelourinho
 Horário: 21h
 Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
 Vendas no Sympla: https://goo.gl/cqSFt9