Show “Duas & Dois” encerra temporada neste final de semana e recebe o compositor Capinan

No Circuito
12 de março de 2015
por Genilson Coutinho

IMG_2345

Neste final de semana encerra a temporada de sucesso do espetáculo musical “Duas & Dois” no Teatro Módulo. Fazendo parte da proposta artística, em todo encerramento Cláudia Cunha, Ana Mametto, Alexandre Leão e Yacoce Simões convidarão uma personalidade para participar do encontro musical.

No domingo (15), o projeto receberá em sua sala, para relembrar sucessos e histórias, o compositor e poeta baiano José Carlos Capinan, autor de ‘Papel machê’ (parceria com João Bosco), ‘Soy loco por ti América’ (com Gilberto Gil), ‘Ponteio’ (com Edu Lobo), ‘Coração imprudente’ (sucesso de Paulinho da Viola) e ‘Gotham City’ (com Jards Macalé).

As últimas sessões são neste sábado e domingo, às 20h. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site Compre Ingressos.

“Duas & Dois”

Quatro artistas chegam dos seus shows e resolvem sentar na sala de casa e fazer o seu sarau particular, entremeado por suas histórias de vida, de profissão, casos pitorescos e a liberdade de cantar o que se quer, em um encontro inusitado.

O horário do encontro dá nome ao espetáculo: Duas & Dois! Uma associação com a formação musical que estará no palco. Duas mulheres e dois homens. As duas: Cláudia Cunha e Ana Mametto. Os dois: Alexandre Leão e Yacoce Simões.

A simples reunião desses quatro artistas, por suas trajetórias, como músicos e intérpretes, já reúne riqueza e requinte musical. Tudo pode acontecer. Os quatro cantam e tocam instrumentos. A tônica do espetáculo é promover junto ao espectador uma licença para ingressar na intimidade livre do mundo da música e dos músicos, que de tão perto, passa a sentir-se no palco das suas próprias imagens musicais.

O cenário é a sala da casa de um deles, que convida os amigos para passarem a noite juntos. Detalhes de iluminação estilizadamente charmosa, lembrando o clima de luzes leves de uma sala de estar na madrugada, bebidas, vinhos, água, petiscos, nada muito organizado, tudo disposto naturalmente como em uma reunião de amigos em casa.

O repertório é coletivo, assinado por todos e em constante liberdade criativa.

Ficha técnica
Cantores/Músicos: Cláudia Cunha, Ana Mametto, Alexandre Leão e Yacoce Simões
Direção Musical: Yacoce Simões e Alexandre Leão
Concepção, roteiro e Direção Artística: Andrezão Simões
Ambiência: Rose Lima
Fotografia: Alessandra Nohvaes
Lighting Designer: Fernanda Mascarenhas
Sound Designer: Vava Furquim
Técnico de Som: Caetano Bezerra
Roadie: Nando Nicomedes
Assistente de Produção: Cleiton Oliveira e Neto Rocha
Assessoria de Imprensa: Carambola Produções
Produção Executiva: Betânia Cesar
Direção de Produção: Milena Leão
Produção: Carambola Produções

Serviço: Show “Duas & Dois” com Cláudia Cunha, Ana Mametto, Alexandre Leão e Yacoce Simões
Data: 14 e 15 de março (sábado e domingo)
Horário: 20h
Local: Teatro Módulo
Ingressos: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Duração: 1h15
Classificação: 14 anos
Informações: Teatro Módulo – (71) 2102-1300

*Ingressos à venda na bilheteria do local e no site www.compreingressos.com.