Notícias

Serviços

Televisão

Show do Milhão volta à TV Aratu após 12 anos fora do ar

Genilson Coutinho,
01/09/2021 | 13h09

A TV Aratu volta a transmitir o Show do Milhão, um dos grandes sucessos da TV brasileira, produzido pelo SBT. Após 12 anos da última edição, a estreia está prevista para 3 de setembro, às 11h15 da noite, quando será também a estreia de Celso Portiolli em um programa comandado por mais de 10 anos por Silvio Santos.

Com o amplo alcance e capacidade de atingir um público diverso e de todo o país, totalmente reformulada e mais tecnológica, a atração ainda vai corroborar os esforços da emissora em transformar seus modelos comerciais e deixá-los cada vez mais integrados a outros meios de entretenimento, como a internet.

Para ter a chance de participar do Show do Milhão, as pessoas precisam baixar o PicPay, maior plataforma de pagamentos do Brasil que terá, pela primeira vez, seu nome na marca de uma atração tão icônica, através de patrocínio exclusivo. 

Desde o dia 5 de agosto, qualquer pagamento realizado no app acima de R$50, exceto transferências para o mesmo CPF e empréstimos entre pessoas, gera um número da sorte. Os sorteios são quinzenais pela Caixa Econômica Federal. Serão 48 participantes por sorteio – 12 para cada episódio semanal. Quem for sorteado ganhará R$ 1 mil, fará uma entrevista para participar do programa e todas as despesas pagas para ir a São Paulo nas gravações.