Show de Jau marca abertura do verão em evento da Or no reserva Sauípe

Serviços
27 de novembro de 2018
por Genilson Coutinho

No próximo sábado, 1º de dezembro, a OR promove evento de lançamento da segunda fase do Reserva Sauípe, para convidados, com uma série de ações exclusivas ao longo do dia no stand de vendas do empreendimento. No final da tarde, quem vai comandar a festa é o cantor Jau. A iniciativa marca a abertura do verão no Destino Sauípe.

 Com uma carreira marcada por canções autorais e conhecido pela sonoridade que encanta baianos e turistas, o artista vai animar os convidados com sucessos como Flores da Favela, Topo do Mundo, A camisa e o botão, Amar é bom e Sandália de Couro. Um show perfeito para celebrar a chegada da estação mais esperada do ano, com toda a sofisticação e frescor que a experiência do Reserva Sauípe pode proporcionar.

 O evento será uma oportunidade de comprar um lote do condomínio  e ainda se divertir e passar um dia agradável num dos destinos mais cobiçados do momento, com cenário digno de cartão-postal. Os convidados poderão ainda provar um cardápio cheio de sabores com buffet de comida baiana e feijoada assinados pela famosa chef Dadá.

 Com lotes de 450 a 963m² e debruçado sobre a lagoa e o mar, o Reserva Sauípe foi pensado para oferecer privacidade, conforto, contato com a natureza, além de espaços de convivência ao ar livre, segurança e lazer para todas as idades. De um lado do condomínio está o complexo hoteleiro de esporte e lazer da Costa do Sauípe, e do outro, os empreendimentos Casas de Sauípe e Quintas de Sauípe, dois grandes sucessos imobiliários de alto padrão.